O prefeito Nilson Gaspar e os novos delegados, José Clésio da Silva, do 1º DP, e Adriano Prado, da DDM (Foto: Divulgação)
Indaiatuba tem dois novos delegados de Polícia Civil. Um deles é o delegado titular da Delegacia de Defesa da Mulher (DDM), Adriano Carpino Prado, que ficará fixo no atendimento às mulheres do município. O outro é o delegado do 1º Distrito Policial, José Clésio Silva de Oliveira Filho. O 1º DP ficará no antigo prédio do PAT, no Parque das Nações, em frente ao Sesi, mesmo local que funcionava na década de 1990.
“Há tempos estamos pedindo ao Estado estes reforços, que com a ajuda do nosso deputado estadual Rogério Nogueira, chegaram. Agora, teremos uma atenção especializada e contínua para oferecer à nossas cidadãs que são vítimas de crimes. E a outra boa nova é que a instalação do 1º DP, que está em reforma, com previsão de conclusão neste mês, vamos melhorar o atendimento em segurança na região do Jd. Morada do Sol”, comenta o prefeito Nilson Gaspar (MDB), em nota.
Os novos delegados foram apresentados pelo delegado Seccional, Glauco Roberto Rufino, em reunião em conjunto com o delegado titular de Indaiatuba, Luiz Fernando Dias de Oliveira e o delegado do atual 1º DP, Danilo Amâncio Leme, e o secretário municipal de Segurança Pública, Sandro Lima.
Vereadores pedem mais planejamento nas intervenções da companhia
Em Indaiatuba, choveu na noite de quinta-feira, mas, não chove nesta sexta e no final…
O óbito ocorreu no dia 10 de março e a vítima foi uma mulher, de…
O prazo para envio das propostas termina no dia 30 de maio
Shows que foram cancelados em virtude da chuva do dia 10 de maio foram remarcados,…
Em Indaiatuba, para se vacinar, a pessoa deve procurar uma das 17 Unidades Básicas de…