Aulas ficam suspensas de 15 a 31 deste mês (Foto: Patrícia Lisboa/Blog da Pimenta/Direitos Reservados)
A Prefeitura de Indaiatuba informa que, atendendo orientações do Comitê de Enfrentamento da Covid-19, decidiu pela suspensão das aulas presenciais nas redes pública e particular de ensino. As escolas devem fechar, inicialmente, entre 15 e 31 de março.
As autoridades médicas e sanitárias do Comitê realizam avaliações diárias sobre a evolução da pandemia no município e orientam a Administração Municipal sobre as medidas necessárias de acordo com o cenário apresentado. O objetivo é preservar a vida e garantir o atendimento no sistema de saúde.
A Prefeitura reforça seu compromisso em oferecer o melhor o melhor serviço ao cidadão destaca que têm buscado alternativas para ampliar a capacidade de atendimento na Saúde diante do agravamento da doença em todo o território nacional.
“A Administração solicita a colaboração de todo cidadão indaiatubano com os cuidados sanitários preconizados para que possamos superar esse momento com a maior brevidade possível, sempre prezando em primeiro lugar pela vida”, afirma a Prefeitura, em nota.
O novo conteúdo é publicado em parceria com o Jornal Mais Expressão
Funcionamento será em etapas e população terá vários espaços disponibilizados para atividades
Evento conta com a participação da Família Coelho e shows, na Praça Prudente de Moraes,…
Nesta sexta e sábado, a nebulosidade aumenta no decorrer do dia, mas, as chances de…
Primeiro bairro que recebeu as armadilhas é o Brig. Faria Lima (Cecap), seguido pelo Califórnia
Mortes por dengue marcam período na área da saúde; Secretaria de Mobilidade Urbana segue só…