Operação conjunta aconteceu no final de semana (Foto: Eduardo Turati/SCOMSOC/GCI)
Em ação para garantir o cumprimento das normas do Plano São Paulo, em Indaiatuba, no último final de semana, equipes departamentos de Vigilância Sanitária, Fiscalização de Taxas e Posturas e de Meio Ambiente, Guarda Civil e Polícia Militar visitaram 110 locais, segundo o balanço divulgado pela Prefeitura.
Um estabelecimento comercial foi lacrado e outros 34 foram fechados durante a operação por funcionamento irregular. Em nota, a Prefeitura de Indaiatuba não detalhou as infrações cometidas e não informou os bairros das ocorrências.
Também foram feitas 45 notificações e 30 orientações verbais sobre as normas que devem ser seguidas.
No final de semana, a Guarda Civil atendeu 24 ocorrências de perturbação do sossego e 10 ocorrências contra estabelecimentos em desacordo ao Decreto Estadual.
“Os trabalhos continuam, principalmente com o objetivo de solicitar a colaboração e respeito às regras sanitárias”, informa a Prefeitura.
MAIS NÚMEROS
Desde o primeiro final de semana de março, as equipes dos departamentos de Vigilância Sanitária, Fiscalização de Taxas e Posturas e de Meio Ambiente, Guarda Civil e Polícia Militar visitaram ao todo 240 locais em seis dias.
Foram emitidos três autos de infração, uma festa clandestina foi interrompida, uma interdição foi feita em comércio, 108 notificações e 65 orientações verbais foram registradas. A Guarda atendeu 54 ocorrências de perturbação de sossego e outras 10 de comércios em desacordo com o Plano São Paulo.
CONTATOS PARA DENÚNCIAS
3834-9000
0800-770-7702
indaiatuba@indaiatuba.sp.gov.br
www.facebook.com/prefeituradeindaiatuba/
WhatsApp 9 9773-4701
Vereadores pedem mais planejamento nas intervenções da companhia
Em Indaiatuba, choveu na noite de quinta-feira, mas, não chove nesta sexta e no final…
O óbito ocorreu no dia 10 de março e a vítima foi uma mulher, de…
O prazo para envio das propostas termina no dia 30 de maio
Shows que foram cancelados em virtude da chuva do dia 10 de maio foram remarcados,…
Em Indaiatuba, para se vacinar, a pessoa deve procurar uma das 17 Unidades Básicas de…