Obra tem prazo até novembro de 2023 para ser entregue (Foto: Eliandro Figueira/RIC/PMI)
A Secretaria de Planejamento Urbano e Engenharia de Indaiatuba emitiu a ordem de serviço, para a construção do Complexo Educacional, no Jardim Residencial Veneza. A unidade escolar terá 34 salas de aula e foi projetada para atender a demanda de uma região que está em desenvolvimento com a implantação de novos loteamentos. O investimento na obra será de R$ 16,4 milhões e a previsão de conclusão é em 2023.
O terreno que abrigará o Complexo Educacional está localizado na Rua Adhemar João Moller e tem 13.394m² de área. O prédio terá 7.255,86m² de área construída distribuídos em quatro pavimentos, que abrigarão 34 salas de aulas, sala multiuso, sala dos professores, sala de leitura, coordenação, salas de Informática, secretaria, sala de direção e T.I.
A unidade também terá uma quadra poliesportiva coberta com vestiários e um auditório com capacidade para 136 lugares, mais cinco salas, pátio coberto e descoberto e cozinha, entre outras dependências de apoio. Para completar o projeto, o Complexo Educacional terá uma casa de zeladoria.
A empresa vencedora da licitação para a construção da escola é a Winter Garden, que tem prazo contratual para entregar a obra até novembro de 2023.
O conteúdo é publicado em parceria com o Jornal Mais Expressão
Além dos destinos nacionais, o terminal também deve ter grande movimentação para viagens internacionais
Os entrevistados são Luciana dos Santos, presidente da Associação de Amigos do Bairro Videiras, e…
Atendimento médico de urgência e emergência é feito na UPA e no pronto socorro do…
A conversa é com Wagner Guenon, presidente da Comunidade Negra de Indaiatuba, a Coni
Double You, Diogo Nogueira, Ultraje a Rigor, Paulo Miklos, Edson & Hudson, Tiago Iorc e…