As verduras da horta administrada pelo Cresans são livres de agrotóxicos (Foto: Divulgação)
Quatro entidades assistenciais de Indaiatuba foram beneficiadas com as colheitas de agosto e setembro do Projeto Horta Solidária, administrado pelo Centro de Referência em Segurança Alimentar e Nutricional Sustentável (Cresans): a Associação Beneficente ABID, a Casa da Fraternidade, o Centro de Convivência Amor sem Limite (Cecal) e a Manem Obras Sociais e Educacionais.
Em agosto e setembro foram colhidos e doados 160 pés de alface, 10 pacotes de cebolinha, 6 pacotes de manjericão, 72 pés de rúcula e 20 pés de alho poró. As verduras da horta administrada pelo Cresans são livres de agrotóxicos
A Horta Solidária tem como proposta a melhoria do padrão alimentar das famílias em situação de vulnerabilidade social, com a destinação de parte da produção às Organizações da Sociedade Civil, regularmente inscritas nos Conselhos pertinentes, e também para a utilização no Projeto de Educação Alimentar, incentivando o consumo de alimentos livres de agrotóxicos no município.
As pessoas interessadas em desenvolver trabalho voluntário no Projeto podem entrar em contato com o Cresans pelos telefones 3834-4129 ou 3834-4104. O endereço é Rua José Zerbini, 427, Jardim Regente, Indaiatuba.
O óbito ocorreu no dia 10 de março e a vítima foi uma mulher, de…
O prazo para envio das propostas termina no dia 30 de maio
Shows que foram cancelados em virtude da chuva do dia 10 de maio foram remarcados,…
Em Indaiatuba, para se vacinar, a pessoa deve procurar uma das 17 Unidades Básicas de…
Cerca de 6,3 milhões de contribuintes receberão R$ 11 bilhões
PEC aumenta mandatos para cinco anos e unifica eleições