A vacinação contra a covid-19 continua em Indaiatuba (Foto: Eliandro Figueira/RIC/PMI)
A Secretaria de Saúde de Indaiatuba convocou dois públicos para vacinação contra a covid-19, nesta quinta-feira (9/9): os adolescentes de 13 anos nascidos até 28 de janeiro, que receberão a 1ª dose; e os idosos a partir de 70, que receberam a 2ª dose até 12 de março, para tomar o reforço da 3ª dose.
O atendimento para todos é das 9h às 18h, no Centro Esportivo do Trabalhador, que fica na Avenida Conceição, 1885, Cidade Nova 2. A secretaria pede para que todos respeitem o horário que foram convocados para a vacinação, para evitar longas filas. A convocação é feita por e-mail.
De acordo com a orientação do Ministério da Saúde, o reforço vacinal da terceira dose vale para quem tomou qualquer vacina usada na campanha nacional de imunização contra a Covid-19.
No local da vacinação, é necessário apresentar o QR Code de convocação, um documento com foto (RG, CPF ou CNH) e um comprovante de endereço (IPTU, conta de água ou luz), que se estiver no nome de outra pessoa deve ser comprovado o parentesco. O contrato de aluguel também é um dos documentos que confirmam o endereço. Se for aplicação para adolescentes é recomendável a presença de apenas um responsável legal, munido também de sua documentação pessoal.
O QR Code é enviado por e-mail ou pode ser obtido na plataforma Minha Vacina, no link: https://vacinacao.indaiatuba.sp.gov.br/login.
Dúvidas podem ser esclarecidas pelo WhatsApp da Saúde (19) 9 9779-3856 ou pelo telefone 0800 – 770 – 7702.
Interessados podem fazer a adesão no site da Prefeitura, pelo Minha Indaiatuba ou presencialmente
Evento é destinado para empresas com vagas de emprego abertas e candidatos interessados
No período, 18 famílias foram capacitadas para acolhimento de crianças e adolescentes, que necessitam de…
Em Indaiatuba, ocorre muita nebulosidade no início da semana; as chances de chuva são pequenas;…
Liberação de recursos para entidades, Refis e adoção de energia fotovoltaica estão entre destaques dos…
O novo conteúdo é publicado em parceria com o Jornal Mais Expressão