Viviane Barnabé e Rita Transferetti assumem Secretaria de Assistência Social e Fiec, respectivamente (Foto: Eliandro Figueira/PMI)
Em nota, o prefeito de Indaiatuba, Nilson Gaspar, anunciou, nesta sexta-feira (15/3), que a Secretaria Municipal de Assistência Social será comandada pela assistente social, Viviane Barnabé, a partir de 1º de abril, e a Fundação Indaiatubana de Educação e Cultura (Fiec) por Rita de Cássia Trasferetti, a partir de 1º de maio, nos lugares de Décio Rocha e Geraldo Garcia, respectivamente, que deixam as Pastas, em cumprimento a lei eleitoral. Quem assume o comando da Fiecaté maio é a superintendente interina, que é a atual diretora de Educação e Cultura, Eliane Geiss.
Viviane Barnabé é assistente social, pós-graduada em pedagogia social, administração pública e gerência de cidades. É concursada desde 2008 e já atuou no Cras – Centro de Referência em Assistência Social (2008 – 2013), Cresans – Centro de Referência em Segurança Alimentar e Nutricional Sustentável (2014 – 2016) e ocupou cargos de direção (2016 – 2020) e secretária adjunta, onde atua desde 2020.
Rita de Cássia trabalhou por 40 anos nas redes Estadual e Municipal de Educação. Na Rede Estadual ocupou os cargos de Professora de Educação Básica, diretora de escola, supervisora de ensino e dirigente regional de ensino na Diretoria de Capivari. Em 2010 foi nomeada secretária municipal de Educação, onde exerceu a função até 2021, na gestão do atual prefeito Nilson Gaspar. A nova superintendente é graduada em Pedagogia Plena, com habilitação em Administração Escolar e pós-graduação em Gestão para a Educação Municipal e Formação Continuada para Dirigentes Municipais.
Vereadores pedem mais planejamento nas intervenções da companhia
Em Indaiatuba, choveu na noite de quinta-feira, mas, não chove nesta sexta e no final…
O óbito ocorreu no dia 10 de março e a vítima foi uma mulher, de…
O prazo para envio das propostas termina no dia 30 de maio
Shows que foram cancelados em virtude da chuva do dia 10 de maio foram remarcados,…
Em Indaiatuba, para se vacinar, a pessoa deve procurar uma das 17 Unidades Básicas de…