Por Patrícia Lisboa
Assim como a Prefeitura, fundações e autarquias, a Câmara de Vereadores de Indaiatuba adota o ponto facultativo no Carnaval, apesar de as festas oficiais no município terem sido canceladas, por causa da pandemia de covid-19. Com isso, nesta segunda-feira(28/2), não será realizada a sessão ordinária, que normalmente acontece às segundas. A sessão de hoje foi transferida para quinta-feira (3/3), a partir das 17h30.
Não tem expediente na Câmara hoje (28/2) e amanhã (1º/3). Na Quarta-feira de Cinzas (2/3), o expediente será retomado a partir das 12h, mas, o atendimento ao público está sendo feito à distância (por telefone, e-mail ou site) – exceto em situações que demandam o atendimento presencial – porque o prédio da Câmara está em reforma.
PRIMEIRA SESSÃO
A primeira sessão ordinária da Câmara de Vereadores de Indaiatuba foi realizada na segunda-feira passada (21/2), depois de dois meses de recesso.
Entre os projetos aprovados na primeira sessão é o de autoria do Executivo, que cria o Auxílio Gás, com custeio do fundo da Agência Metropolitana de Campinas (Agemcamp), que será destinado às famílias em situação de vulnerabilidade social temporária em virtude da pandemia de covid-19.
Por causa da reforma do prédio e da pandemia, as sessões da Câmara estão sendo realizadas por videoconferência. O público pode acompanhar pelas redes sociais do Legislativo e pelo canal no YouTube.
CONTATOS CÂMARA
Telefone – (19) 3885-7700 (de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h)
WhatsApp da Câmara – (19) 99843-2022 (de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h)
Contato administrativo – contato@indaiatuba.sp.leg.br
E-Sic (pelo site da Câmara) – Para pedidos oficiais de informação, com resposta em 20 dias úteis, prorrogáveis por mais 10.
Evento conta com várias atrações gratuitas, como teatro e atividades interativas
Evento acontece na primeira semana de dezembro e é organizado pelo Departamento Municipal de Turismo
Apresentações acontecem no palco em frente à Prefeitura e no Mosteiro de Itaici, com entrada…
Dois atletas do município atingiram recorde paulista: Lucas Batista Gomes e Mercedes Carolina Toledo
Programação conta com shows, exposição e exibição de filme
Ação foi promovida pelo Conselho de Promoção da Igualdade Racial