Câmara de Indaiatuba segue com sessão em ambiente virtual (Foto: Arquivo/Patrícia Lisboa/Dropes)
Por Patrícia Lisboa
Assim como a Prefeitura, fundações e autarquias, a Câmara de Vereadores de Indaiatuba adota o ponto facultativo no Carnaval, apesar de as festas oficiais no município terem sido canceladas, por causa da pandemia de covid-19. Com isso, nesta segunda-feira(28/2), não será realizada a sessão ordinária, que normalmente acontece às segundas. A sessão de hoje foi transferida para quinta-feira (3/3), a partir das 17h30.
Não tem expediente na Câmara hoje (28/2) e amanhã (1º/3). Na Quarta-feira de Cinzas (2/3), o expediente será retomado a partir das 12h, mas, o atendimento ao público está sendo feito à distância (por telefone, e-mail ou site) – exceto em situações que demandam o atendimento presencial – porque o prédio da Câmara está em reforma.
PRIMEIRA SESSÃO
A primeira sessão ordinária da Câmara de Vereadores de Indaiatuba foi realizada na segunda-feira passada (21/2), depois de dois meses de recesso.
Entre os projetos aprovados na primeira sessão é o de autoria do Executivo, que cria o Auxílio Gás, com custeio do fundo da Agência Metropolitana de Campinas (Agemcamp), que será destinado às famílias em situação de vulnerabilidade social temporária em virtude da pandemia de covid-19.
Por causa da reforma do prédio e da pandemia, as sessões da Câmara estão sendo realizadas por videoconferência. O público pode acompanhar pelas redes sociais do Legislativo e pelo canal no YouTube.
CONTATOS CÂMARA
Telefone – (19) 3885-7700 (de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h)
WhatsApp da Câmara – (19) 99843-2022 (de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h)
Contato administrativo – contato@indaiatuba.sp.leg.br
E-Sic (pelo site da Câmara) – Para pedidos oficiais de informação, com resposta em 20 dias úteis, prorrogáveis por mais 10.
Nova coluna assinada pela jornalista Patrícia Lisboa, editora do site de notícias, tem estreia confirmada…
Em Indaiatuba, nesta sexta, ocorre muita nebulosidade e há chance de chuva; no sábado e…
O calendário de pagamento vai de 24 de abril até 8 de maio
A vítima é uma mulher, de 83 anos; ainda há 876 notificações de casos suspeitos…
Texto prevê dedução de até 90% do valor da multa e dos juros
Comissão da Câmara vai analisar reivindicações dos servidores inativos