Transporte coletivo terá linhas especiais para a inauguração do Centro Esportivo "Rei Pelé" neste domingo (Foto: Patrícia Lisboa/Dropes)
O Departamento de Transporte da Secretaria de Administração de Indaiatuba e a SOU Indaiatuba informam que, neste domingo (8/12), três linhas do transporte coletivo de passageiros terão itinerário especial para atender o evento de inauguração do Centro Esportivo “Rei Pelé”, que contará com show do cantor sertanejo Michel Teló. A linha 307 fará o trajeto Centro-Centro Esportivo “Rei Pelé” até às 16h30, e as linhas 328 e 331 começam a operar no local a partir das 15h.
No domingo (8/12), a linha 307 fará a ligação do Terminal Central, na região central da cidade, ao Centro Esportivo, localizado na Estrada General Motors, no Jardim Morada do Sol, no período das 7h30 às 16h30, com viagens a cada 60 minutos. O atendimento especial pela linha 307, contará com um total de dez viagens, sendo cinco em cada sentido – Centro x “Rei Pelé” e “Rei Pelé” x Centro.
Para o show do cantor sertanejo Michel Teló, o transporte coletivo será disponibilizado a partir das 15h. O local do evento será atendido pelas linhas 328, ligando o Campo Bonito ao local, e 331, que sairá do Terminal Central e passará pelo Jardim Morada do Sol.
O show, que está previsto para às 16h, marcará o encerramento da festa de inauguração do Centro Esportivo e faz parte da programação de Natal promovida pela Secretaria Municipal da Cultura.
Os usuários poderão consultar horários do atendimento especial para o evento de inauguração do Centro Esportivo “Rei Pelé” no site www.souindaiatuba.com.br, ou no aplicativo de celular SOU Indaiatuba.
Nova coluna assinada pela jornalista Patrícia Lisboa, editora do site de notícias, tem estreia confirmada…
Em Indaiatuba, nesta sexta, ocorre muita nebulosidade e há chance de chuva; no sábado e…
O calendário de pagamento vai de 24 de abril até 8 de maio
A vítima é uma mulher, de 83 anos; ainda há 876 notificações de casos suspeitos…
Texto prevê dedução de até 90% do valor da multa e dos juros
Comissão da Câmara vai analisar reivindicações dos servidores inativos