Telemedicina é retomada para atendimento de casos suspeitos de dengue e de covid-19 (Foto: Gabriel Beccari/PMI)
A Secretaria de Saúde de Indaiatuba retomou os atendimentos da Telemedicina para casos suspeitos de dengue e de covid-19, com o objetivo de desafogar o sistema público de saúde. O serviço funciona de segunda a domingo, das 8h às 20h.
Neste primeiro momento, só serão atendidos pacientes do SUS com cadastro em uma das Unidades Básicas de Saúde (UBS) de Indaiatuba, com acesso na plataforma Minha Indaiatuba, a partir dos 18 anos. Gestantes, menores de idade e pacientes sem passagem por UBS há pelo menos um ano devem buscar atendimento na unidade de referência pessoalmente.
Passo a passo para acessar o serviço de Telemedicina Dengue e Covid:
1 – Acesse o link: https://minha.indaiatuba.sp.gov.br/login/
2 – Com as credenciais do GOV.BR acesse o Minha Indaiatuba. Após entrar, clique no Teleatendimento.
3 – Autorize o acesso da Câmera e Microfone.
4 – Clique no Telemedicina dengue e covid-19.
5 – Pronto, agora é só aguardar. Lembrando que o acesso é autorizado apenas para população com cadastro no SUS e que tenha passado por alguma UBS há pelo menos um ano.
Velório acontece nesta terça-feira, em local e horário a serem definidos
O cardápio reúne pratos típicos, mas, também valoriza a herança suíça da comunidade; evento também…
Premiação distribuirá R$ 50 mil e reconhecerá produções jornalísticas e de comunicação sobre o tema…
No dia 14, também é comemorado o Dia do Doador de Sangue; saiba mais
Espetáculo acontece neste sábado, às 20h30, com entrada gratuita
Defesa Civil orientou que seja feita a interdição total do prédio de seis andares; 36…