Em 2022, foi realizada a primeira edição do Abriu para o Jazz (Foto: Arquivo/Patrícia Lisboa/Dropes)
Por Patrícia Lisboa
O show da banda The Finis Jazz, na noite desta quinta-feira (28/4), deu início à temporada 2022 do projeto Abriu para o Jazz, promovido pela Secretaria de Cultura de Indaiatuba, no Casarão Pau Preto, com entrada gratuita.
A paixão de Juliana Alves por divas do jazz, como Aretha Franklin, Sharon Jones, Madeleine Peyroux e Sarah Vaughan, e a admiração de Gilton Foschiani por guitarristas como George Benson, Joe Pass, Django Reinhardt, Pat Metheny e John Scofield, fizeram nascer a The Finis.
Com Juliana Alves no vocal, Gilton Foschiani na guitarra, André Groove no baixo, Paulo Martins no piano e Osmário Marinho na bateria, a banda apresentou alguns clássicos, na apresentação desta quinta.
A reportagem do DROPES foi conferir e bateu um papo com os idealizadores da The Finis, Juliana Alves e Gilton Foschiani.
CONFIRA O VÍDEO:
2ª NOITE
Na segunda noite do projeto Abriu para o Jazz, nesta sexta-feira (29/4), a atração é Olivia Gênesi, que apresenta o show solo intitulado “Jazzy”, a partir das 19h, no Casarão Pau Preto.
No repertório, canções que já foram consagradas nas vozes de cantoras como Ella Fitzgerald, Sarah Vaughan, Billie Holiday e Julie London, entre outras, de compositores como Duke Ellington, George Gershwin e Cole Porter.
SERVIÇO
Abriu para o Jazz
Olivia Gênesi, 29 de abril, às 19h
Local: Casarão Pau Preto
Endereço: Rua Pedro Gonçalves, 477 – Centro
Entrada franca
A conversa é com Hédio Ambrust Júnior, presidente da Sociedade Escolar da Colônia Alemã de…
Essa é a primeira vez que o cargo é ocupado por uma mulher
Os músicos interessados em participar da roda só precisam levar o instrumento
O Refis 2025 visa conceder desconto em juros e multas para o pagamento de impostos…
Três vereadores assinam moção apresentada na sessão ordinária dessa semana
Jardim Morada do Sol e Jardim Esplanada 2 estão entre os bairros que serão atendidos