Funcionários do Saae com a atendente da Ouvidoria Itinerante da ARES-PCJ Fernanda Rocha (a terceira, na foto, da esquerda para a direita)
O Serviço Autônomo de Água e Esgotos (Saae) de Indaiatuba recebeu, na quinta-feira (26/1), a representante da Ouvidoria Itinerante da Agência Reguladora dos Serviços de Saneamento das Bacias dos Rios Piracicaba, Capivari e Jundiaí (ARES-PCJ), Fernanda Rocha.
Fernanda esteve escritório Central da Autarquia com o intuito de divulgar o projeto que é voltado aos usuários de saneamento dos municípios e tem como objetivo, propagar o trabalho da Agência, esclarecer dúvidas, oferecer atendimento e orientações à população.
A Ouvidoria da ARES-PCJ funciona no âmbito dos municípios associados como órgão de 2ª ou 3ª instância, para recepcionar as manifestações dos usuários quando não atendidos satisfatoriamente pelos serviços de atendimento e pelas ouvidorias locais.
É condição para o registro da manifestação na Ouvidoria da ARES-PCJ que o usuário já tenha buscado a solução para o problema junto as instâncias locais de atendimento, sendo que o controle é feito por meio do protocolo de atendimento fornecido pelos prestadores. Além do atendimento, os usuários dos serviços de saneamento têm também acesso a materiais de divulgação e conscientização sobre consumo sustentável de água e direitos e deveres relacionados aos serviços de saneamento básico.
Em episódio do PodCast do Dropes, a presidente da sociedade mantenedora, Maria Paula Bannwart Amgarten,…
A conversa é com Maria Paula Bannwart Amgarten, presidente da Sociedade Escolar São Nicolau de…
Nova coluna assinada pela jornalista Patrícia Lisboa, editora do site de notícias, tem estreia confirmada…
Em Indaiatuba, nesta sexta, ocorre muita nebulosidade e há chance de chuva; no sábado e…
O calendário de pagamento vai de 24 de abril até 8 de maio
A vítima é uma mulher, de 83 anos; ainda há 876 notificações de casos suspeitos…