Avenida Visconde de Indaiatuba recebeu recapeamento em 1.535 metros lineares de via somando os dois sentidos (Foto: Eliandro Figueira/RIC/PMI)
O recapeamento de três avenidas de Indaiatuba por meio do Programa Respeito à Vida desenvolvido pelo Governo do Estado e Detran SP foi concluído na semana passada. Foram beneficiadas as avenidas Visconde de Indaiatuba, Presidente Vargas e Engenheiro Fábio Roberto Barnabé que, juntas, somaram 6.127 metros lineares de asfalto recuperados. O investimento foi de R$ 4.536.489,07.
Como contrapartida, a pintura da sinalização viária é executada pelo Departamento Municipal de Trânsito da Secretaria de Obras e Vias Públicas.
A Marginal Esquerda da Avenida Fábio Roberto Barnabé foi a primeira via recapeada, em um trecho de 624 metros entre a Rua Miguel Domingues e a Rua Sidney Vianna. Na sequência, a Marginal Direita foi beneficiada entre a Rua Martinho Lutero e Rua Antônio Angelino Rossi, com mais 1.243 metros lineares.
O recape na Avenida Presidente Vargas abrangeu o trecho entre a Rua do Museu e a Rua Alcides Batista de Campos, também nos dois sentidos da via, o que totalizou 2.725 metros lineares.
A Avenida Visconde de Indaiatuba foi a última avenida a receber o recapeamento, entre o acesso à Rodovia SP-075 e a confluência com Avenida Conceição, nos dois sentidos, somando 1.535 metros lineares de asfalto.
O Programa Respeito à Vida foi criado pelo Estado para viabilizar ações com foco na redução de acidentes e fatalidades de trânsito, promovendo convênios com municípios para a realização de intervenções de engenharia e ações de educação e fiscalização. Os recursos são provenientes de multas do Detran SP.
O novo conteúdo é publicado em parceria com o Jornal Mais Expressão
Funcionamento será em etapas e população terá vários espaços disponibilizados para atividades
Evento conta com a participação da Família Coelho e shows, na Praça Prudente de Moraes,…
Nesta sexta e sábado, a nebulosidade aumenta no decorrer do dia, mas, as chances de…
Primeiro bairro que recebeu as armadilhas é o Brig. Faria Lima (Cecap), seguido pelo Califórnia
Mortes por dengue marcam período na área da saúde; Secretaria de Mobilidade Urbana segue só…