Vacina contra a gripe está disponível em todas as UBS de Indaiatuba de segunda a sexta, das 7h30 às 16h30 (Foto: Arquivo/Rovena Rosa/Agência Brasil)
A Secretaria de Saúde de Indaiatuba, seguindo recomendação do Governo do Estado e do Ministério da Saúde, ampliou para mais grupos a vacinação contra gripe, que vem acontecendo em todas as unidades básicas de saúde (UBSs) do município. O atendimento é feito de segunda a sexta-feira, exceto feriados, das 7h30 às 16h30.
Nesta atualização da campanha de imunização, foram incluídos, além de idosos a partir de 60 anos, crianças de 6 meses a menores de 6 anos, pessoas com comorbidades de 12 a 59, gestantes e puérperas, também já podem ser imunizados: professores; trabalhadores de saúde; povos e comunidades indígenas e tradicionais quilombolas; pessoas portadoras de deficiência; caminhoneiros; trabalhadores de transporte coletivo; trabalhadores portuários; forças amadas, de segurança e salvamento; funcionários do sistema prisional; população privada de liberdade; e adolescentes e jovens sob medida socioeducativa.
Todos os grupos precisam apresentar, no ato da imunização, um documento com foto e um comprovante que ateste a condição apresentada no momento. A vacina contra gripe está disponível em todas as UBSs de Indaiatuba, de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 16h30, exceto feriados.
Dúvidas podem ser esclarecidas pelo WhatsApp da Saúde (19) 99779-3856.
Nova coluna assinada pela jornalista Patrícia Lisboa, editora do site de notícias, tem estreia confirmada…
Em Indaiatuba, nesta sexta, ocorre muita nebulosidade e há chance de chuva; no sábado e…
O calendário de pagamento vai de 24 de abril até 8 de maio
A vítima é uma mulher, de 83 anos; ainda há 876 notificações de casos suspeitos…
Texto prevê dedução de até 90% do valor da multa e dos juros
Comissão da Câmara vai analisar reivindicações dos servidores inativos