Projeto Oficinas Criativas encerra temporada com apresentação de teatro no Piano (Foto: Divulgação/RIC/PMI)
O espetáculo “Trair e Coçar”, do projeto Oficinas Criativas – Arte e Criatividade, é atração desta quarta-feira (30/11), às 19h30, no Centro Cultural Hermenegildo Pinto (Piano), no Jardim Morada do Sol, em Indaiatuba.
A apresentação gratuita marca o encerramento das atividades do projeto, neste ano, e é uma oportunidade para que os familiares, amigos e toda população confiram o trabalho desenvolvido pelos alunos.
A realização é da Renovarte Produtora Cultural, em iniciativa viabilizada pelo ProAC (Programa de Ação Cultural de São Paulo) do Governo do Estado de São Paulo, por meio da Secretaria de Cultura e Economia Criativa, com patrocínio da Tuberfil. O apoio é da Prefeitura de Indaiatuba, por meio da Secretaria Municipal de Cultura.
De abril a novembro deste ano, 26 jovens e adultos participaram das duas oficinas oferecidas no Piano e o encerramento das atividades contempla a apresentação do espetáculo Trair e Coçar.
Inspirado na obra de Marcos Caruso, a peça conta a história de três empregadas: Maria Flor, Maria Rita e Maria de Fátima, que trabalham para um casal de classe média alta e que fazem de suas vidas um verdadeiro telefone sem fio.
Em uma dessas confusões, as empregadas começam a achar que seus patrões têm um caso extraconjugal. Trocas de ‘informações’ e muito humor envolvem o enredo dessa história.
Os ingressos são gratuitos e serão distribuídos uma hora antes do início do espetáculo.
SERVIÇO
O Centro Cultural Hermenegildo Pinto (Piano) fica na Avenida Engenheiro Fábio Roberto Barnabé, 5.924, no Jardim Morada do Sol.
Nova coluna assinada pela jornalista Patrícia Lisboa, editora do site de notícias, tem estreia confirmada…
Em Indaiatuba, nesta sexta, ocorre muita nebulosidade e há chance de chuva; no sábado e…
O calendário de pagamento vai de 24 de abril até 8 de maio
A vítima é uma mulher, de 83 anos; ainda há 876 notificações de casos suspeitos…
Texto prevê dedução de até 90% do valor da multa e dos juros
Comissão da Câmara vai analisar reivindicações dos servidores inativos