Produtos vencidos foram apreendidos e descartados (Foto: Divulgação/RIC/PMI)
O Procon Indaiatuba recebeu denúncia de irregularidades em um comércio de produtos agropecuários localizado na zona norte.
A ação fiscalizatória realizada, na última sexta-feira (27/1), constatou produtos comercializados com data de validade vencida, infringindo o Artigo 18, parágrafo 6º, inciso 1º da Lei nº 8.078/90.
O órgão lavrou o auto de infração, que gerou multa no valor de R$ 6.015,04. O comerciante responsável ainda pode recorrer. O nome do estabelecimento não foi divulgado.
Durante a fiscalização, foram apreendidos e descartados 13 pacotes de Stick mastigável para cães 150 gramas, pacote de ração para galo 500 gramas, 6 pacotes Stick Slin 20 gramas, 1 pacote de cookie Golden 300 gramas, 1 vidro suplemento vitamínico Dog Tabs e 1 pacote de linguiça marca Cancian 434 gramas.
Denúncias podem ser realizadas ao Procon Indaiatuba, que fica no Ponto Cidadão, na Rua Vinte e Quatro de Maio 1.670 – antiga Rodoviária, ou por telefone no (19) 3816-9254. O atendimento é de segunda a sexta, das 8h às 17h.
Em episódio do PodCast do Dropes, a presidente da sociedade mantenedora, Maria Paula Bannwart Amgarten,…
A conversa é com Maria Paula Bannwart Amgarten, presidente da Sociedade Escolar São Nicolau de…
Nova coluna assinada pela jornalista Patrícia Lisboa, editora do site de notícias, tem estreia confirmada…
Em Indaiatuba, nesta sexta, ocorre muita nebulosidade e há chance de chuva; no sábado e…
O calendário de pagamento vai de 24 de abril até 8 de maio
A vítima é uma mulher, de 83 anos; ainda há 876 notificações de casos suspeitos…