O Primavera derrotou a equipe do Juventus por 1 a 0 no confronto válido pela 13ª rodada do Paulistão A2, ontem (9/3), no Estádio Ítalo Mário Limongi, em Indaiatuba. Com a vitória, o Fantasma se aproxima da classificação para a próxima fase, além de garantir oficialmente ao menos a permanência para a competição do ano que vem.
O gol da equipe saiu aos 4 minutos da etapa final, após cabeçada do meio-campista Bonassa, que mais uma vez marcou um gol decisivo pela equipe. “Eu ainda não havia feito gols esse ano, fico muito feliz de ter contribuído com a vitória. Agora, é já pensar no próximo jogo, vamos nos dedicar ainda mais para conquistar a vaga”, comemora o meio-campista, que já havia entrado para a história do Primavera ao marcar o gol da vitória que deu o acesso para a A2 deste ano, contra o Votuporanguense.
Fazendo valer o mando de campo, o time chegou a terceira vitória seguida jogando em casa e está a 6 partidas sem perder. A expectativa do técnico Wilson Junior é manter o ritmo para chegar à próxima fase. “Estamos jogando bem e engatamos uma boa sequência de pontos. Sábado temos outra decisão e precisamos da vitória se quisermos chegar aos matas-matas”. O técnico ainda comentou a permanência de equipe na divisão. “É claro que isso dá um alívio, mas vamos manter o foco e buscar a nossa próxima meta, que é a classificação”, disse o comandante.
PRÓXIMO JOGO
O Primavera volta a jogar no sábado (12/3), contra o RB Brasil, também em Indaiatuba. A partida será válida pela 14ª rodada da A2, sendo disputada às 15h. Os ingressos já podem ser comprados de forma online pelo site https://www.totalticket.com.br.
Evento conta com várias atrações gratuitas, como teatro e atividades interativas
Evento acontece na primeira semana de dezembro e é organizado pelo Departamento Municipal de Turismo
Apresentações acontecem no palco em frente à Prefeitura e no Mosteiro de Itaici, com entrada…
Dois atletas do município atingiram recorde paulista: Lucas Batista Gomes e Mercedes Carolina Toledo
Programação conta com shows, exposição e exibição de filme
Ação foi promovida pelo Conselho de Promoção da Igualdade Racial