O prefeito Nilson Gaspar e o prefeito eleito Dr Custódio Tavares (Foto: Geórgia Dal Ri/PMI)
A Comissão de Transição de Governo do Município de Indaiatuba já está formada. O prefeito Nilson Gaspar recebeu o prefeito eleito Custódio Tavares Dia Neto, em seu gabinete, na manhã desta sexta-feira (8/11), para a assinatura do Decreto nº 15.313, de 08 de novembro de 2024, que dispõe sobre a nomeação dos membros para compor a Comissão. O documento está publicado na edição nº 3091 da Imprensa Oficial do Município.
Fazem parte da Comissão de Transição os seguintes membros: Cesar Franco de Lima, da Secretaria Municipal de Educação; Graziela Drigo Bossolan Garcia, da Secretaria de Saúde; Dra. Graziela Milani e Thiago do Nascimento Silva de Souza, da Secretaria de Relações Institucionais e Comunicação; Luiz Henrique Furlan e José Carlos Melli Filho, da Secretaria de Administração; Paula Fernanda Sciamarelli, da Secretaria da Fazenda, e Waldemar Batista Júnior, da Secretaria de Segurança Pública.
O prefeito Nilson Gaspar reforça que a Comissão de transição terá livre acesso a todos os órgãos da administração pública, autarquia e fundação, inclusive às informações contidas em registros ou documentos. “O Dr. Custódio já conhece bem todos os trâmites internos do serviço público municipal, mas é importante que agora ele tenha esse acesso amplo a todas as secretarias, conhecer a fundo todos os projetos que estão em andamento, para que ele possa iniciar o seu mandato no próximo ano, pronto para dar continuidade aos trabalhos”, justificou.
O prefeito eleito avisou que está pronto para a transição e que pretende se dedicar ao máximo nessas próximas semanas, para que o processo seja o mais tranquilo possível. “Vamos fazer uma transição bem tranquila e queremos dar essa tranquilidade para nossos munícipes. A população pode estar certa que não medirei esforços para dar continuidade a essa história de conquistas que fazem Indaiatuba se destacar como uma das cidades com melhor qualidade de vida do país”, complementou o prefeito eleito.
A transição governamental é o processo que objetiva propiciar condições para que o candidato eleito para o cargo de prefeito possa receber de seu antecessor todo os dados e informações necessárias à implementação do programa do novo governo, já a partir da data da posse.
Vereadores pedem mais planejamento nas intervenções da companhia
Em Indaiatuba, choveu na noite de quinta-feira, mas, não chove nesta sexta e no final…
O óbito ocorreu no dia 10 de março e a vítima foi uma mulher, de…
O prazo para envio das propostas termina no dia 30 de maio
Shows que foram cancelados em virtude da chuva do dia 10 de maio foram remarcados,…
Em Indaiatuba, para se vacinar, a pessoa deve procurar uma das 17 Unidades Básicas de…