A Secretaria de Saúde de Indaiatuba informa que o plantão de serviços montado no Ponto Cidadão para auxiliar o cadastramento de usuários na plataforma Minha Vacina será desativado a partir desta segunda-feira (27/9).
O serviço tinha sido montado para ajudar as pessoas a fazerem o cadastro para receber a vacina contra a covid-19.
A pessoa que encontrar dificuldade para utilizar a plataforma ou não tiver acesso à internet pode se dirigir à unidade de saúde mais próxima da sua residência ou ao Centro Esportivo do Trabalhador, na Avenida Conceição, 1885, Cidade Nova 2, que é o local da vacinação.
Novos cadastros devem ser efetuados pelo link https://vacinacao.indaiatuba.sp.gov.br/cadastro/, disponibilizado no site da Prefeitura.
O plantão de atendimento no Ponto Cidadão estava disponibilizado desde janeiro, quando Indaiatuba lançou o Plano Municipal de Vacinação contra a Covid-19, com a proposta de ajudar a população que não tem acesso à internet para efetuar o cadastro.
Segundo a secretária municipal de Saúde, Graziela Garcia, a quantidade de pessoas que procuram pelo serviço diminuiu consideravelmente, visto que em Indaiatuba a vacinação já contemplou o público de 12 anos.
“Como já fizemos o cadastramento e já aplicamos a primeira dose de todos os grupos da campanha de vacinação contra a covid-19, a procura pelo cadastro no Ponto Cidadão acabou ficando desnecessário. O volume de novos cadastros é muito baixo, sem contar que é um público mais jovem que é bem conectado e não precisa desse tipo de apoio para utilizar a plataforma”, justificou.
Dúvidas podem ser esclarecidas pelo WhatsApp da Saúde (19) 9 9779-3856.
Evento conta com várias atrações gratuitas, como teatro e atividades interativas
Evento acontece na primeira semana de dezembro e é organizado pelo Departamento Municipal de Turismo
Apresentações acontecem no palco em frente à Prefeitura e no Mosteiro de Itaici, com entrada…
Dois atletas do município atingiram recorde paulista: Lucas Batista Gomes e Mercedes Carolina Toledo
Programação conta com shows, exposição e exibição de filme
Ação foi promovida pelo Conselho de Promoção da Igualdade Racial