Ao todo, 123 empresários possuem lotes no Dimpe 2 (Foto: Eliandro Figueira/ RIC/PMI)
Os empresários de Indaiatuba que adquiriram lote no Distrito Industrial de Micro e Pequena Empresa (Dimpe 2) poderão reparcelar o pagamento do imóvel em mais 24 meses. O benefício está previsto na lei nº 7.819, sancionada pelo prefeito Nilson Gaspar (MDBP), no dia 24 de junho. A lei também prevê isenção de multas e juros por inadimplência registrada até o dia 24 de junho.
A lei anterior nº 6.763, de 28 de agosto de 2017, previa o pagamento do imóvel em 120 parcelas e, agora, por meio da nova legislação (artigo 10, Inciso II), os interessados podem dividir o pagamento em até 144 vezes. O prazo para adesão ao novo plano é até o dia 30 deste mês, junto à Secretaria Municipal de Governo.
“Nós sabemos que a pandemia prejudicou a situação financeira de muitas pessoas e, pensando nisso, a nova lei permite o aumento de parcelas e diminuição, consequentemente, do valor a ser pago mensalmente. A ideia é que as pessoas que já estavam pagando consigam manter o pagamento em dia e os empresários que estavam com a situação irregular, possam regularizar sem multas ou juros”, explicou o prefeito.
Ao todo, 123 empresários possuem lotes no Dimpe 2 e 60 deles compareceram à apresentação da nova legislação feita pelo prefeito, noite da última terça-feira (19/7), no auditório da Prefeitura.
SERVIÇO
Prazo de inscrição para reparcelamento: 30 de julho
Local: Secretaria de Governo – Avenida Eng. Fábio Roberto Barnabé, 2800
Vereadores pedem mais planejamento nas intervenções da companhia
Em Indaiatuba, choveu na noite de quinta-feira, mas, não chove nesta sexta e no final…
O óbito ocorreu no dia 10 de março e a vítima foi uma mulher, de…
O prazo para envio das propostas termina no dia 30 de maio
Shows que foram cancelados em virtude da chuva do dia 10 de maio foram remarcados,…
Em Indaiatuba, para se vacinar, a pessoa deve procurar uma das 17 Unidades Básicas de…