Oficina de fotografia terá duração de quatro horas (Foto: Patrícia Lisboa/Dropes)
A Secretaria de Cultura de Indaiatuba, em parceria com o Ponto MIS (Museu da Imagem e do Som), disponibiliza a oficina gratuita e presencial “Fotografia para eventos”, no dia 5 de novembro, das 18h às 22h, no Complexo Cultural Viber, localizado na Avenida Tamandaré, 474, Cidade Nova 2.
O workshop é indicado para pessoas que visam aprimorar a técnica e o olhar sobre a fotografia profissional ou amadora. Interessados devem se inscrever on-line e o requisito é que o candidato tenha mais que 14 anos.
Na ocasião, o inscrito aprenderá manusear a câmera fotográfica, sobre as regulagens e os efeitos imagéticos consequentes. No dia o oficineiro, Marcelo Andrade, responsável por ministrar a aula ensinará a parte teórica e pratica de iluminação, bem como, apresentará aos alunos acessórios de iluminação de estúdio. Mais informações entrar em contato pelo telefone (19) 3894-3604.
OFICINEIRO
Marcelo Andrade é publicitário formado pela FAAP e especialista em Fotografia pelo Senac. Trabalha com retratos corporativos, editoriais e eventos. São mais de 20 anos atendendo grandes empresas. É professor no MIS (Museu da Imagem e do Som). Ministrou workshops na UFSCar, Sociedade Harmonia de Tênis, Hípica Paulista e no Clube Helvetia. Além de oferecer cursos em seu próprio estúdio.
SERVIÇO
Oficina “Fotografia para eventos”
Data: 5 de novembro
Horário: 18h às 22h
Local: Complexo Cultural Viber – Av. Tamandaré, 474, Cidade Nova 2, Indaiatuba-SP
Inscrições pelo link https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSf9K_ayRIrx4itLzRs6b3vETrdxOCjjXStNbXYfCW5jEFp2mw/viewform
Telefone: (19) 3894-3604
Vereadores pedem mais planejamento nas intervenções da companhia
Em Indaiatuba, choveu na noite de quinta-feira, mas, não chove nesta sexta e no final…
O óbito ocorreu no dia 10 de março e a vítima foi uma mulher, de…
O prazo para envio das propostas termina no dia 30 de maio
Shows que foram cancelados em virtude da chuva do dia 10 de maio foram remarcados,…
Em Indaiatuba, para se vacinar, a pessoa deve procurar uma das 17 Unidades Básicas de…