Com apenas 15 anos, Jú Barreto e Vini Mendes, com a Dreamtime, se apresentaram no 30º Maio Musical (Foto: Patrícia Lisboa/Dropes)
Por Patrícia Lisboa
A programação do Maio Musical de Indaiatuba, na noite desta sexta-feira (13/5), trouxe somente músicos da cidade, no palco do Parque Ecológico. Dreamtime, Radiola Acústico e Beto Tempesta e Banda foram as atrações. Nos repertórios, prevaleceu a música pop.
O duo Dreamtime é formado por Jú Barreto e Vini Mendes, dois jovens talentos de Indaiatuba apaixonados pela música desde muito cedo. Hoje, ambos com 15 anos, apresentam o show Vibe Leve, que mistura clássicos e canções atuais do pop rock.
A reportagem do DROPES conversou com Jú e Vini e traz um trechinho do show da Dreamtime, no Maio Musical.
CONFIRA OS VÍDEOS:
A segunda atração da noite desta sexta, no Maio Musical, foi a banda Radiola Acústico – que é formada por Cezar Girardi (voz e violão), Stefany Ueda (voz) e Dinho Bass (contrabaixo). No show, a Radiola apresenta o melhor do pop rock nacional e internacional. O DROPES também bateu um papo com Cezar Girardi e traz uma das canções do show.
CONFIRA OS VÍDEOS:
Beto Tempesta e Banda fecharam a programação desta sexta, com o show Unplugged. O repertório é baseado nos Acústicos MTV, com canções nacionais e internacionais. A reportagem também conversou com Beto Tempesta e traz um pedacinho do show.
CONFIRA OS VÍDEOS:
PALCO DO CIAEI
No palco do Ciaei, a atração do Maio Musical, nesta sexta, foi a Orquestra Sinfônica de Indaiatuba, que contou com a participação do violonista Fábio Zanon.
O novo conteúdo é publicado em parceria com o Jornal Mais Expressão
Funcionamento será em etapas e população terá vários espaços disponibilizados para atividades
Evento conta com a participação da Família Coelho e shows, na Praça Prudente de Moraes,…
Nesta sexta e sábado, a nebulosidade aumenta no decorrer do dia, mas, as chances de…
Primeiro bairro que recebeu as armadilhas é o Brig. Faria Lima (Cecap), seguido pelo Califórnia
Mortes por dengue marcam período na área da saúde; Secretaria de Mobilidade Urbana segue só…