Haoc tem segunda captação de órgãos do ano (Foto: Patrícia Lisboa/Dropes)
Por Patrícia Lisboa
Um rapaz, de 31 anos, que estava internado com sintomas de síndrome respiratória, no Hospital Augusto de Oliveira Camargo (Haoc), de Indaiatuba, morreu ontem (10/2), apenas um dia depois de ser internado. Ele estava em leito da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e, segundo o hospital, o exame dele para a covid-19 deu negativo.
O boletim do hospital não traz informações sobre doenças preexistentes ou mais informações sobre a causa da morte do paciente.
Nas últimas 24 horas, também ocorreram três novas internações de pessoas com sintomas de síndrome respiratória, no Haoc; todas passam por exames para a confirmação ou não da covid-19. Foram registradas ainda três altas.
No momento, há o total de 23 pessoas com sintomas de síndrome respiratória internadas, no Haoc, sendo que 11 delas têm exame positivo para a covid-19.
Do total de internados, dez estão na UTI e 13 estão em leitos da enfermaria.
O Haoc reserva, por enquanto, dez leitos de UTI e 20 de enfermaria, para pacientes com sintomas respiratórios. Portanto, a UTI está 100% ocupada e há sete leitos livres na enfermaria.
(Fonte: Haoc)
Três vereadores assinam moção apresentada na sessão ordinária dessa semana
Jardim Morada do Sol e Jardim Esplanada 2 estão entre os bairros que serão atendidos
Casos da doença ultrapassam os cinco mil de janeiro até hoje
A Fundação Indaiatubana de Educação e Cultura (Fiec), em parceria com a Secretaria de Tecnologia,…
Em Indaiatuba, não chove, mas, ocorre muita nebulosidade, nesta segunda; as temperaturas ficam amenas; há…