A linha 313 – Jardim Europa via Colinas/Veredas x Terminal Central, em Indaiatuba, terá alteração no itinerário para atender o empreendimento Céu Azul Residencial com o serviço de transporte coletivo urbano. O novo percurso entrará em operação, a partir da próxima segunda-feira (14/8), e atenderá ambos os sentidos da linha, de segunda a domingo. No último sábado (5/8), foram entregues as chaves do primeiro condomínio do empreendimento, o Bruxelas, composto por 208 unidades habitacionais.
O objetivo da mudança de itinerário da linha é atender as famílias que estão iniciando o processo de mudança para o local nas próximas semanas.
A linha 313 realiza um total de 23 viagens, tanto nos dias úteis como aos sábados e domingos. Para maior conforto e segurança do atendimento, o Departamento de Transporte em parceria com o Departamento Municipal de Trânsito da Secretaria de Obras e Vias Públicas, já sinalizou o ponto de embarque e desembarque de passageiros, em frente ao empreendimento, na avenida Betty Hass de Campos.
INTEGRAÇÃO
Os usuários que necessitarem se deslocar para outras regiões da cidade, poderão fazer a integração sem custo no Terminal Central localizado no Ponto Cidadão, pagando uma única passagem, desde que possuam o cartão eletrônico da Sou.
Para fazer o cartão é necessário apresentar o RG, CPF e um comprovante de endereço. O atendimento no guichê da Sou Indaiatuba é realizado de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h. A emissão da primeira via do cartão é gratuita e os créditos são recarregados pelos usuários conforme a utilização. O Ponto Cidadão fica na avenida Presidente Vargas, 125.
Evento conta com várias atrações gratuitas, como teatro e atividades interativas
Evento acontece na primeira semana de dezembro e é organizado pelo Departamento Municipal de Turismo
Apresentações acontecem no palco em frente à Prefeitura e no Mosteiro de Itaici, com entrada…
Dois atletas do município atingiram recorde paulista: Lucas Batista Gomes e Mercedes Carolina Toledo
Programação conta com shows, exposição e exibição de filme
Ação foi promovida pelo Conselho de Promoção da Igualdade Racial