Equipe da Prefeitura de Indaiatuba recebe o troféu de vice-campeã geral do Campeonato Paulista 2021 de Karatê (Divulgação/RIC/PMI)
A equipe de Karatê da Prefeitura de Indaiatuba esteve em São Bernardo do Campo, no último sábado (18/12), a para as finais do Campeonato Paulista 2021. Comandados pelo técnico Levi Felix Pereira e o auxiliar Willian Kohama, os atletas conquistaram 22 medalhas, sendo dez de ouro, dez de prata e duas de bronze, finalizando a competição com o segundo lugar no geral por associações.
“As finais do Campeonato Paulista reuniram os melhores atletas do Estado de São Paulo e pelo segundo ano consecutivo, mesmo após a pausa em função da pandemia, conseguimos ficar entre as melhores equipes”, comemora o secretário municipal de Esportes, Marcos Antônio de Moraes, o Marquinhos.
“No Estado de São Paulo, esta foi a primeira competição de 2021 que envolveu luta, as demais foram no estilo Kata, uma simulação de combate detalhada de movimentos”, comenta o técnico Levi Felix Pereira. “Por isso, tivemos atletas de excelente nível, alguns da Seleção Brasileira, e conseguimos estar em quase todas as finais em cada categoria, conquistando um total de 22 medalhas, um feito inédito para Indaiatuba”.
“Foi uma competição muito difícil, apesar das dificuldades que enfrentamos para treinar este ano. Uma parte dos treinos foi online e a outra presencial, seguindo todos os protocolos de saúde. Mas deu tudo certo”, celebra o técnico.
“Em 2022, temos o Campeonato Brasileiro em janeiro”, conclui o técnico.
Confira abaixo os resultados:
Em episódio do PodCast do Dropes, a presidente da sociedade mantenedora, Maria Paula Bannwart Amgarten,…
A conversa é com Maria Paula Bannwart Amgarten, presidente da Sociedade Escolar São Nicolau de…
Nova coluna assinada pela jornalista Patrícia Lisboa, editora do site de notícias, tem estreia confirmada…
Em Indaiatuba, nesta sexta, ocorre muita nebulosidade e há chance de chuva; no sábado e…
O calendário de pagamento vai de 24 de abril até 8 de maio
A vítima é uma mulher, de 83 anos; ainda há 876 notificações de casos suspeitos…