As bandeiras em frente ao Paço Municipal estão a meio-mastro marcando o Luto Oficial no município (Foto: Eliandro Figueira/PMI)
O prefeito de Indaiatuba, Custódio Tavares Dias Neto (MDB), decretou Luto Oficial no município por sete dias em sinal de profundo pesar pelo falecimento de Sua Santidade o Papa Francisco. O Decreto nº 15.428 foi assinado pelo prefeito na segunda-feira (21/4), data da morte do pontífice. As bandeiras em frente ao Paço Municipal estão a meio-mastro marcando o Luto Oficial no município.
O Luto Oficial foi decretado considerando a extraordinária trajetória de Sua Santidade o Papa Francisco, primeiro pontífice latino-americano da história da Igreja Católica, incansável defensor da promoção da paz mundial, da justiça social e do diálogo inter-religioso, líder espiritual que inspirou milhões de pessoas ao redor do mundo.
Jorge Mario Bergoglio, o Papa Francisco, morreu aos 88 anos, na madrugada de segunda-feira, 2h35 no horário do Brasil (7h35 no horário de Roma), em seu apartamento, na residência de Santa Marta, na Cidade do Vaticano.
Apresentação é dos oficineiros e alunos do Núcleo Musical Nabor Pires Camargo
O encontro é aberto ao público a partir de 58 anos
Anúncio da morte do pontífice foi feito pelo Camerlengo Farrell
Doenças como rinite, sinusite, faringite, gripe e resfriado podem ter sintomas em comum, porém, as…
Confira as principais efemérides da semana entre 20 e 26 de abril
Em 12 de maio, o Inep irá divulgar os resultados das solicitações