A dengue, a zika e a chikungunya são transmitidas pelo mosquito Aedes aegypti (Foto: Divulgação/Governo do Estado de SP)
A Secretaria de Saúde de Indaiatuba informa que, nesta quinta-feira (6/3), foram confirmadas duas mortes por dengue na cidade. A primeira vítima é uma mulher, de 96 anos, sem comorbidade relatada pela família. O outro óbito é de um homem, de 66 anos, com diabetes e coração chagásico.
Do início do ano até hoje (6/3), Indaiatuba soma 1.692 casos confirmados de dengue, sendo que duas vítimas da doença morreram. Ainda há 1.004 notificações aguardando resultado de exames. A cidade também tem quatro casos suspeitos de zika vírus e dois de Chikunguya aguardando resultado.
A partir de hoje, o Boletim Epidemiológico, com as atualizações diárias, será divulgado de segunda a sexta-feira, no período da tarde, no site – https://www.indaiatuba.sp.gov.br/ e redes sociais – Instagram: @prefaindaiatuba, Facebook: prefeituradeindaiatuba.
A dengue, a zika e a chikungunya são transmitidas pelo mosquito Aedes aegypti. Os principais sintomas da dengue são: febre associada a dores de cabeça e no corpo, dor atrás dos olhos e nas articulações.
A coleta acontece na Fiec, no Jardim Regina, das 8h30 às 11h
Segurado pode fazer o processo no aplicativo ou no site Meu INSS
Instabilidades são provocadas por um sistema de baixa pressão, presença de ventos fortes e passagem…
Evento é aberto ao público em geral e contará com atrações gratuitas e food trucks
Estagiários terão jornada máxima de 20 horas e receberão até R$ 1500 a título de…
Apresentação é dos oficineiros e alunos do Núcleo Musical Nabor Pires Camargo