Haoc tem 8 internados na UTI e 19 na enfermaria com sintomas de síndrome respiratória (Foto: Patrícia Lisboa/Dropes/Direitos Reservados)
Por Patrícia Lisboa
O Hospital Augusto de Oliveira Camargo (Haoc), de Indaiatuba, informa que entre ontem (27/7) e hoje (28/7) ocorreram as mortes de três pacientes que estavam internados com diagnóstico confirmado para a covid-19.
As vítimas são um homem, de 48 anos, que estava internado desde o dia 6 deste mês; uma mulher, de 55 anos, que internou no dia 9 deste mês, e outro homem, de 94 anos, que tinha sido hospitalizado no último sábado (24/7).
Eventuais doenças preexistentes dos pacientes serão informadas no boletim epidemiológico divulgado pela Secretaria Municipal de Saúde.
Nas últimas 24 horas, outros seis pacientes que também estavam internados com covid-19 receberam alta do hospital e ocorreram quatro novas internações de pessoas com sintomas de síndrome respiratória.
Hoje, 22 dos 24 leitos da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) estão ocupados. Na enfermaria, que tem 60 vagas, estão internados 20 pacientes. Do total de internados, 28 já têm resultado de exame que confirma a contaminação pelo coronavírus.
(Fonte: Haoc)
O novo conteúdo é publicado em parceria com o Jornal Mais Expressão
Funcionamento será em etapas e população terá vários espaços disponibilizados para atividades
Evento conta com a participação da Família Coelho e shows, na Praça Prudente de Moraes,…
Nesta sexta e sábado, a nebulosidade aumenta no decorrer do dia, mas, as chances de…
Primeiro bairro que recebeu as armadilhas é o Brig. Faria Lima (Cecap), seguido pelo Califórnia
Mortes por dengue marcam período na área da saúde; Secretaria de Mobilidade Urbana segue só…