Secretária de Saúde de Indaiatuba, Graziela Garcia (Foto: Patrícia Lisboa/Dropes/Direitos Reservados)
Por Patrícia Lisboa
A secretária de Saúde de Indaiatuba, Graziela Garcia, informa que cerca de sete mil pessoas não compareceram para tomar a segunda dose da vacina contra a covid-19 até o momento. A abstenção pode atrasar o município de alcançar a tão sonhada imunidade coletiva com 75% da população total vacinada.
Por isso, a secretária faz um apelo para que a população não deixe de atender a convocação para a segunda dose da vacina.
CONFIRA O VÍDEO:
CALENDÁRIO DA VACINAÇÃO
Nesta segunda-feira (18/10), está sendo aplicada a segunda dose da Pfizer em quem tomou a primeira dose até o dia 21 de agosto. Amanhã (19/10), vai ser atendido o mesmo público.
Na quarta-feira (20/10) e na quinta-feira (21/10), tomam a segunda dose da AstraZeneca as pessoas que receberam a primeira dose no dia 29 de julho.
A vacinação é feita das 9h às 18h, no Centro Esportivo do Trabalhador, que fica na Avenida Conceição, 1885, Cidade Nova 2. O atendimento acontece em esquemas drive-thru e pedestre.
Para ser vacinado, é preciso apresentar o QR Code de convocação, um documento com foto (RG, CPF ou CNH) e um comprovante de endereço (IPTU, conta de água ou luz). Caso não possua um comprovante no nome, a pessoa pode apresentar um documento que confirme o contrato de aluguel ou parentesco com o titular do comprovante de endereço.
Os entrevistados são Luciana dos Santos, presidente da Associação de Amigos do Bairro Videiras, e…
Atendimento médico de urgência e emergência é feito na UPA e no pronto socorro do…
A conversa é com Wagner Guenon, presidente da Comunidade Negra de Indaiatuba, a Coni
Double You, Diogo Nogueira, Ultraje a Rigor, Paulo Miklos, Edson & Hudson, Tiago Iorc e…
Somente na SP-075 está prevista a passagem de 306 mil veículos no período
A conversa é com Ney Sato, presidente da Associação Cultural Esportiva Nipo Brasileira de Indaiatuba