Da Redação
Em uma ocorrência atendida pela Guarda Civil e pelo Departamento de Fiscalização de Taxas e Posturas de Indaiatuba, foi constatada a atuação de um golpista na cidade, que se passava por vendedor ambulante. Ele fingia que vendia roupas de cama por R$ 20, mas, cobrava R$ 2 mil, no cartão, sem que o cliente percebesse.
Segundo informações da Guarda e do Departamento de Fiscalização, o responsável pelo golpe foi flagrado em um veículo parado, na Avenida Visconde de Indaiatuba, e foi conduzido para a Delegacia, onde foi autuado em flagrante por estelionato e ficou à disposição da Polícia Civil, na última sexta-feira (13/10). Com ele, foram apreendidos 27 jogos de cama e dois edredons usados para aplicar os golpes, em Indaiatuba.
O Departamento de Fiscalização orienta a população a sempre conferir os valores digitados antes de aproximar ou inserir o cartão nas maquininhas de crédito e/ou débito. “Qualquer atividade suspeita deve ser comunicada imediatamente à Guarda Civil pelo telefone 153”, informa.
Evento conta com várias atrações gratuitas, como teatro e atividades interativas
Evento acontece na primeira semana de dezembro e é organizado pelo Departamento Municipal de Turismo
Apresentações acontecem no palco em frente à Prefeitura e no Mosteiro de Itaici, com entrada…
Dois atletas do município atingiram recorde paulista: Lucas Batista Gomes e Mercedes Carolina Toledo
Programação conta com shows, exposição e exibição de filme
Ação foi promovida pelo Conselho de Promoção da Igualdade Racial