Com o golpista, foram apreendidos 27 jogos de capa e dois edredons (Foto: Divulgação/PMI)
Da Redação
Em uma ocorrência atendida pela Guarda Civil e pelo Departamento de Fiscalização de Taxas e Posturas de Indaiatuba, foi constatada a atuação de um golpista na cidade, que se passava por vendedor ambulante. Ele fingia que vendia roupas de cama por R$ 20, mas, cobrava R$ 2 mil, no cartão, sem que o cliente percebesse.
Segundo informações da Guarda e do Departamento de Fiscalização, o responsável pelo golpe foi flagrado em um veículo parado, na Avenida Visconde de Indaiatuba, e foi conduzido para a Delegacia, onde foi autuado em flagrante por estelionato e ficou à disposição da Polícia Civil, na última sexta-feira (13/10). Com ele, foram apreendidos 27 jogos de cama e dois edredons usados para aplicar os golpes, em Indaiatuba.
O Departamento de Fiscalização orienta a população a sempre conferir os valores digitados antes de aproximar ou inserir o cartão nas maquininhas de crédito e/ou débito. “Qualquer atividade suspeita deve ser comunicada imediatamente à Guarda Civil pelo telefone 153”, informa.
Vereadores pedem mais planejamento nas intervenções da companhia
Em Indaiatuba, choveu na noite de quinta-feira, mas, não chove nesta sexta e no final…
O óbito ocorreu no dia 10 de março e a vítima foi uma mulher, de…
O prazo para envio das propostas termina no dia 30 de maio
Shows que foram cancelados em virtude da chuva do dia 10 de maio foram remarcados,…
Em Indaiatuba, para se vacinar, a pessoa deve procurar uma das 17 Unidades Básicas de…