A Secretaria de Saúde de Indaiatuba incluiu as gestantes e as puérperas no grupo prioritário da vacinação com a vacina bivalente contra a covid-19. As mulheres que optarem por receber o novo imunizante da Pfizer, que protege contra variantes do novo coronavírus, podem procurar a unidade de saúde mais próxima da residência com o cartão pré-natal ou a certidão de nascimento do bebê (lembrando que a condição de puérpera é para mulheres que tiverem filhos há no máximo 45 dias), além de um documento com foto. O atendimento é feito das 7h30 às 16h30, de segunda a sexta, exceto feriados.
A Saúde ainda informou que para estes grupos específicos, não é necessário aguardar convocação pela plataforma Minha Vacina e os demais grupos contemplados nesta fase – idosos a partir de 60 anos e imunossuprimidos a partir de 12 – ainda precisam acompanhar o status no Minha Vacina para ter acesso à convocação.
A Prefeitura também alertou que, no próximo sábado (25/3), não haverá vacinação contra a covid-19, no Centro Esportivo do Trabalhador, em decorrência da vacinação antirrábica que acontecerá em Indaiatuba para cães e gatos.
Evento conta com várias atrações gratuitas, como teatro e atividades interativas
Evento acontece na primeira semana de dezembro e é organizado pelo Departamento Municipal de Turismo
Apresentações acontecem no palco em frente à Prefeitura e no Mosteiro de Itaici, com entrada…
Dois atletas do município atingiram recorde paulista: Lucas Batista Gomes e Mercedes Carolina Toledo
Programação conta com shows, exposição e exibição de filme
Ação foi promovida pelo Conselho de Promoção da Igualdade Racial