A Escola de Música da Orquestra Sinfônica de Indaiatuba (Emosi) está com 100 vagas disponíveis em oito cursos. As aulas são gratuitas e destinadas para o público entre 9 e 21 anos de idade. Para participar, é preciso residir em Indaiatuba e se inscrever até o dia 11 de fevereiro.
Com foco em ofertar ensino musical de qualidade a crianças e jovens de Indaiatuba, a EMOSI disponibiliza vagas para iniciação musical (8 anos), violino (9 a 18), viola sinfônica (9 a 18), violoncelo (9 a 18), contrabaixo acústico (12 a 21), flauta transversal (9 a 18), clarinete (9 a 18) e saxofone (9 a 18).
Para estudar na Emosi, não é necessário ter experiência e nem ter o instrumento, apenas a vontade de aprender. Os critérios para o preenchimento das vagas são: ordem de inscrição, faixa etária e ser residente em Indaiatuba. Após o prazo de inscrição, a organização entrará em contato para a convocação dos alunos.
As aulas serão realizadas em quatro diferentes Polos: Centro Cultural Hermenegildo Pinto – “Piano”, Centro Cultural Wanderley Peres, Estação Musical e Estação Cultural Itaici. Os interessados devem preencher um formulário, que pode ser acessado online, pelo link https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSdNfgh988SBKvu4SHnfUhtR1DO4REXTq-8i2vgOYbiKmKxBVg/viewform?pli=1.
Esta é uma iniciativa da Associação Mantenedora da Orquestra Sinfônica de Indaiatuba (Amoji), por meio da Escola de Música, com apoio da Secretaria Municipal de Cultura. Mais informações pelo WhatsApp (19) 97151-1150 ou pelo e-mailsecretaria.osindaiatuba@gmail.com.
Apresentações acontecem no palco em frente à Prefeitura e no Mosteiro de Itaici, com entrada…
Dois atletas do município atingiram recorde paulista: Lucas Batista Gomes e Mercedes Carolina Toledo
Programação conta com shows, exposição e exibição de filme
Ação foi promovida pelo Conselho de Promoção da Igualdade Racial
Interessados podem conferir, no Ciaie, às 18h
A Secretaria de Assistência Social de Indaiatuba promove, neste sábado (23/11), das 9h às 12h,…
View Comments
Parabéns, por democratizar o gosto, pela música!