Haoc tem 25 pessoas internadas na ala para síndrome respiratória; duas tem exame positivo para a covid (Foto: Patrícia Lisboa/Dropes)
Por Patrícia Lisboa
O Hospital Augusto de Oliveira Camargo (Haoc), único que atende pelo SUS em Indaiatuba, registrou, ontem (10/1), as mortes de dois pacientes que estavam internados com sintomas de síndrome respiratória. Os óbitos foram informados no boletim do hospital, nesta terça-feira (11/1).
Segundo o Haoc, os exames para a covid-19 dos dois pacientes que faleceram ontem deram negativo. O boletim do hospital não traz informações sobre exame para Influenza. A reportagem do DROPES questionou o Haoc sobre o assunto e aguarda retorno.
No momento, há 23 pessoas internadas, no Haoc, com sintomas de síndrome respiratória, sendo que seis estão na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), que tem dez leitos exclusivos, e 17 estão na enfermaria, que tem 20 vagas. Do total de internados, seis têm resultado positivo de exame para a covid-19; ontem, eram quatro internados com a doença.
Nas últimas 24 horas, além dos óbitos, também foram registradas uma alta e três novas internações de pessoas com sintomas de síndrome respiratória, no Haoc.
(Fonte: Haoc)
Em episódio do PodCast do Dropes, a presidente da sociedade mantenedora, Maria Paula Bannwart Amgarten,…
A conversa é com Maria Paula Bannwart Amgarten, presidente da Sociedade Escolar São Nicolau de…
Nova coluna assinada pela jornalista Patrícia Lisboa, editora do site de notícias, tem estreia confirmada…
Em Indaiatuba, nesta sexta, ocorre muita nebulosidade e há chance de chuva; no sábado e…
O calendário de pagamento vai de 24 de abril até 8 de maio
A vítima é uma mulher, de 83 anos; ainda há 876 notificações de casos suspeitos…