A Fundação Indaiatubana de Educação e Cultura (Fiec) recebeu quatro estrelas pelo curso de Tecnologia em Processos Químicos, no Guia da Faculdade do Jornal Estadão. Com esta premiação, o curso da instituição foi avaliado entre os três melhores do Estado de São Paulo e, no Brasil, ficou com a oitava classificação. O máximo de avaliação dada para a categoria foi de quatro estrelas, portanto, a fundação se destaca na qualidade de ensino.
O Guia da Faculdade do Estadão é uma iniciativa do jornal O Estado de S. Paulo (Estadão) em parceria com a Quacquarelli Symonds (QS), uma organização internacional de classificação de instituições de ensino superior.
O objetivo do guia é oferecer uma avaliação detalhada dos cursos de graduação de faculdades e universidades brasileiras. Ele serve como uma ferramenta para ajudar estudantes na escolha de cursos e instituições, fornecendo informações sobre qualidade acadêmica, estrutura e desempenho dos cursos.
A avaliação é baseada em critérios como a qualidade de ensino, infraestrutura, corpo docente, relação com o mercado e inovação. As instituições e os cursos avaliados recebem notas (geralmente de 1 a 5 estrelas), que indicam o nível de excelência em relação a esses critérios. É referência para os alunos que buscam ingressar no ensino superior, bem como, para os pais que buscam informações confiáveis sobre a qualidade das universidades brasileiras.
Apresentações acontecem no palco em frente à Prefeitura e no Mosteiro de Itaici, com entrada…
Dois atletas do município atingiram recorde paulista: Lucas Batista Gomes e Mercedes Carolina Toledo
Programação conta com shows, exposição e exibição de filme
Ação foi promovida pelo Conselho de Promoção da Igualdade Racial
Interessados podem conferir, no Ciaie, às 18h
A Secretaria de Assistência Social de Indaiatuba promove, neste sábado (23/11), das 9h às 12h,…