Por Patrícia Lisboa
A Secretaria de Saúde de Indaiatuba definiu o calendário da vacinação contra a covid-19 desta terça-feira (23/11) até o dia 27 deste mês (confira abaixo).
A vacinação é feita das 13h às 18h, de segunda a sexta, e das 9h às 13h, no sábado, no Centro Esportivo do Trabalhador, que fica na Avenida Conceição, 1885, Cidade Nova 2. O atendimento acontece em esquemas drive-thru e pedestre.
Nesta terça-feira (23/11) e na quarta-feira (24/11), vai ser aplicada a terceira dose da vacina para as pessoas que tomaram a segunda dose até 22 de maio.
Na quinta (25/11), será feita uma repescagem para quem perdeu a data original e ainda não tomou a primeira dose da vacina contra a covid-19.
Na sexta-feira (26/11), também vai ser feita uma repescagem para quem perdeu a data original da segunda dose da Pfizer. No mesmo dia, também será feita a aplicação da primeira dose para adolescentes de 12 anos, que fizeram o cadastro agora.
No sábado (27/11), será aplicada a terceira dose para profissionais de educação, que tomaram a segunda dose da vacina até 18 de junho.
As pessoas devem comparecer ao local da vacinação na data que foram convocadas por e-mail. Também é possível verificar a convocação pela plataforma Minha Vacina, no site da Prefeitura.
Para ser vacinado, é preciso apresentar o QR Code de convocação, um documento com foto (RG, CPF ou CNH) e um comprovante de endereço (IPTU, conta de água ou luz). Caso não possua um comprovante no nome, a pessoa pode apresentar um documento que confirme o contrato de aluguel ou parentesco com o titular do comprovante de endereço.
Evento conta com várias atrações gratuitas, como teatro e atividades interativas
Evento acontece na primeira semana de dezembro e é organizado pelo Departamento Municipal de Turismo
Apresentações acontecem no palco em frente à Prefeitura e no Mosteiro de Itaici, com entrada…
Dois atletas do município atingiram recorde paulista: Lucas Batista Gomes e Mercedes Carolina Toledo
Programação conta com shows, exposição e exibição de filme
Ação foi promovida pelo Conselho de Promoção da Igualdade Racial