Por Patrícia Lisboa
A Secretaria de Saúde de Indaiatuba dá sequência à última semana de vacinação contra covid-19, no Centro Esportivo do Trabalhador, que fica na Avenida Conceição, 1885, Cidade Nova 2. Confira os convocados para a quarta dose, nesta quinta (21/7) e sexta-feira (22/7) abaixo. A partir de segunda-feira (25/7), o atendimento vai ser feito em quatro pontos diferentes da cidade.
Os novos locais da vacinação contra a covid-19 são: Praça Dr. Scyllas Leite Sampaio, (em frente à UBS 9, na Vila Todos os Santos); Praça Dom Pedro (Centro); Rua Vital Barnabé s/nº (em frente à UBS da Cecap) e Rua Zephiro Puccineli (atrás da UPA e em frente ao CEO da Morada do Sol ou antiga subprefeitura).
O atendimento nos quatro lugares será de segunda a sexta-feira, das 13h às 18h e, aos sábados, das 9h às 12h.
A vacinação será feita no Centro Esportivo somente até esta sexta-feira (22/7).
CONFIRA OS CONVOCADOS
Profissionais de Saúde, crianças, adolescentes e idosos com mais de 60 não precisam de convocação para receber a vacina, mas têm de estar com as doses e os intervalos corretos. Por exemplo, adolescentes de 12 a 17 anos podem receber a 3ª dose desde que já tenham quatro meses a contar da aplicação da 2ª dose, a mesma regra vale para idosos que precisam receber a 4ª dose ou aqueles com alto grau de imunossupressão que precisam tomar a 5ª dose. Crianças que completarem 5 anos, também podem ir direto no Centro Esportivo nos dias e horários que houver a vacinação.
Para receber a imunização é obrigatório apresentar um documento com foto e o cadastro no Minha Vacina pelo link https://vacinacao.indaiatuba.sp.gov.br/login.
Evento conta com várias atrações gratuitas, como teatro e atividades interativas
Evento acontece na primeira semana de dezembro e é organizado pelo Departamento Municipal de Turismo
Apresentações acontecem no palco em frente à Prefeitura e no Mosteiro de Itaici, com entrada…
Dois atletas do município atingiram recorde paulista: Lucas Batista Gomes e Mercedes Carolina Toledo
Programação conta com shows, exposição e exibição de filme
Ação foi promovida pelo Conselho de Promoção da Igualdade Racial