Segue a vacinação contra a covid-19 em Indaiatuba (Foto: Eliandro Figueira/RIC/PMI)
Por Patrícia Lisboa
A Secretaria de Saúde de Indaiatuba dá continuidade à vacinação contra a covid-19 e divulga as programações específicas de atendimento para crianças de 3 a 4 anos, recém-incluídas no público-alvo da campanha, e também para adultos que vão receber a quarta dose, de hoje (1º/9) a sábado (3/9). (Confira abaixo).
A vacinação está sendo feita em quatro endereços: Praça Dr. Scyllas Leite Sampaio, (em frente à UBS 9, na Vila Todos os Santos); Praça Dom Pedro (Centro); Rua Vital Barnabé s/nº (em frente à UBS da Cecap) e Rua Zephiro Puccineli (atrás da UPA e em frente ao CEO da Morada do Sol ou antiga subprefeitura).
O atendimento nos quatro lugares é de segunda a sexta-feira, das 13h às 18h e, aos sábados, das 9h às 12h.
Profissionais de Saúde, crianças (acima de 4 anos), adolescentes e idosos com mais de 60 não precisam de convocação para receber a vacina, mas precisam estar com as doses e os intervalos corretos. Por exemplo, adolescentes de 12 a 17 anos podem receber a 3ª dose desde que já tenham quatro meses a contar da aplicação da 2ª dose, a mesma regra vale para idosos que precisam receber a 4ª dose ou aqueles com alto grau de imunossupressão que precisam tomar a 5ª dose.
Para receber a imunização é obrigatório apresentar um documento com foto e o cadastro no Minha Vacina, que é feito pelo link https://vacinacao.indaiatuba.sp.gov.br/login.
As pessoas acima dos 40 anos, precisam aguardar a convocação por e-mail, para receber a 4ª dose. Confira os convocados do período de 29 a 31 de agosto:
PROGRAMAÇÃO – QUARTA DOSE
PROGRAMAÇÃO – CRIANÇAS DE 3 E 4 ANOS
O novo conteúdo é publicado em parceria com o Jornal Mais Expressão
Funcionamento será em etapas e população terá vários espaços disponibilizados para atividades
Evento conta com a participação da Família Coelho e shows, na Praça Prudente de Moraes,…
Nesta sexta e sábado, a nebulosidade aumenta no decorrer do dia, mas, as chances de…
Primeiro bairro que recebeu as armadilhas é o Brig. Faria Lima (Cecap), seguido pelo Califórnia
Mortes por dengue marcam período na área da saúde; Secretaria de Mobilidade Urbana segue só…