Jogando fora de casa, no último sábado (19/3), o Primavera conseguiu vencer o XV de Piracicaba e conquistou uma vaga para as quartas-de-final da Série A2 do Campeonato Paulista de Futebol. Com o feito, o time de Indaiatuba alcançou a sua melhor marca em competições da Federação Paulista, fazendo história. O gol do avanço no torneio foi marcado pelo atacante Alecsandro, de pênalti, já na segunda etapa do jogo válido pela 15ª rodada da competição.
Com 5 gols pelo clube, o atacante Alecsandro teve papel decisivo em diversas partidas, no entanto, o jogador ressaltou o trabalho em grupo. “Fico muito feliz pelos gols, mas os objetivos se conquistam jogando em equipe. Nosso foco era a classificação, agora vamos pensar nas quartas-de-final”, comentou o jogador.
Toda a preparação realizada durante a semana de treinos foi focado na busca pela vitória, uma vez que o Primavera dependia somente de si para se classificar. “O trabalho foi tático e também bastante mental. Sabíamos que uma vitória nos daria a classificação, fomos somente pensando em vencer”, disse o técnico Wilson Junior.
Quem comemorou muito a classificação foi o diretor-executivo de futebol do clube, Luiz Carlos Cavalheiro. Segundo o dirigente, a classificação mostra que o trabalho desenvolvido pela gestão está no rumo certo. “É muito importante ver que conquistamos uma classificação inédita para o clube, mostra que estamos fazendo as coisas de forma correta. Hoje, vamos comemorar a classificação, a partir de amanhã é foco total no próximo jogo”, finalizou o dirigente.
O Primavera enfrenta a Portuguesa nas quartas-de-final da competição, com datas a serem definidas, nesta segunda-feira (21/3), durante reunião do Conselho Técnico.
(Fonte: Ascom/EC Primavera)
Evento conta com várias atrações gratuitas, como teatro e atividades interativas
Evento acontece na primeira semana de dezembro e é organizado pelo Departamento Municipal de Turismo
Apresentações acontecem no palco em frente à Prefeitura e no Mosteiro de Itaici, com entrada…
Dois atletas do município atingiram recorde paulista: Lucas Batista Gomes e Mercedes Carolina Toledo
Programação conta com shows, exposição e exibição de filme
Ação foi promovida pelo Conselho de Promoção da Igualdade Racial