Cobrança de Zona Azul será suspensa em Indaiatuba a partir de 8 de agosto (Foto: Patrícia Lisboa/Dropes)
A Prefeitura de Indaiatuba informa que o serviço de estacionamento rotativo pago – conhecido como Zona Azu – estará suspenso a partir de 8 de agosto. O contrato com a empresa TecPark Comércio e Serviços chegou ao fim e a Administração Municipal trabalha na reformulação do modelo de Zona Azul para melhor atender as necessidades do município. Ainda não há previsão de quando o serviço será reativado.
Os usuários do aplicativo Digipare poderão solicitar o ressarcimento dos créditos acumulados. A partir desta terça-feira (1º/8), a empresa enviará um comunicado por meio do e-mail cadastrado no sistema com um link e as instruções detalhadas para a devolução via Pix.
Os créditos remanescentes não expiram e também poderão ser utilizados em outros 49 municípios atendidos pelo sistema Digipare. A lista de municípios está disponível no aplicativo ou no site da empresa – www.digipare.com.br/Home/Cidades.
Até o dia 7 de agosto, a Zona Azul continuará funcionando normalmente, de segunda à sexta-feira, das 10h às 15h30, e aos sábados, das 9h às 12h.
Mais informações podem ser obtidas diretamente no escritório da TecPark situada na Rua Cerqueira César, 647, no Centro, ou pelos telefones (19) 3801-2639 e 3801-5693.
O estacionamento rotativo pago foi implantado em Indaiatuba, em 2003, com objetivo de promover a rotatividade das 890 vagas existentes, disciplinar o espaço urbano e, como consequência, permitir maior oferta de estacionamento.
Nova coluna assinada pela jornalista Patrícia Lisboa, editora do site de notícias, tem estreia confirmada…
Em Indaiatuba, nesta sexta, ocorre muita nebulosidade e há chance de chuva; no sábado e…
O calendário de pagamento vai de 24 de abril até 8 de maio
A vítima é uma mulher, de 83 anos; ainda há 876 notificações de casos suspeitos…
Texto prevê dedução de até 90% do valor da multa e dos juros
Comissão da Câmara vai analisar reivindicações dos servidores inativos