A Prefeitura de Indaiatuba informa que o serviço de estacionamento rotativo pago – conhecido como Zona Azu – estará suspenso a partir de 8 de agosto. O contrato com a empresa TecPark Comércio e Serviços chegou ao fim e a Administração Municipal trabalha na reformulação do modelo de Zona Azul para melhor atender as necessidades do município. Ainda não há previsão de quando o serviço será reativado.
Os usuários do aplicativo Digipare poderão solicitar o ressarcimento dos créditos acumulados. A partir desta terça-feira (1º/8), a empresa enviará um comunicado por meio do e-mail cadastrado no sistema com um link e as instruções detalhadas para a devolução via Pix.
Os créditos remanescentes não expiram e também poderão ser utilizados em outros 49 municípios atendidos pelo sistema Digipare. A lista de municípios está disponível no aplicativo ou no site da empresa – www.digipare.com.br/Home/Cidades.
Até o dia 7 de agosto, a Zona Azul continuará funcionando normalmente, de segunda à sexta-feira, das 10h às 15h30, e aos sábados, das 9h às 12h.
Mais informações podem ser obtidas diretamente no escritório da TecPark situada na Rua Cerqueira César, 647, no Centro, ou pelos telefones (19) 3801-2639 e 3801-5693.
O estacionamento rotativo pago foi implantado em Indaiatuba, em 2003, com objetivo de promover a rotatividade das 890 vagas existentes, disciplinar o espaço urbano e, como consequência, permitir maior oferta de estacionamento.
Evento conta com várias atrações gratuitas, como teatro e atividades interativas
Evento acontece na primeira semana de dezembro e é organizado pelo Departamento Municipal de Turismo
Apresentações acontecem no palco em frente à Prefeitura e no Mosteiro de Itaici, com entrada…
Dois atletas do município atingiram recorde paulista: Lucas Batista Gomes e Mercedes Carolina Toledo
Programação conta com shows, exposição e exibição de filme
Ação foi promovida pelo Conselho de Promoção da Igualdade Racial