Esporte

Ciclismo de Indaiatuba conquista pódios no L’Étape Brasil by Tour de France em Campos do Jordão

A equipe de ciclismo da Secretaria de Esportes de Indaiatuba conquistou bons resultados no L’Étape Brasil by Tour de France, disputado nos dias 25 e 26 de setembro, em Campos do Jordão.

Lutécia Azevedo foi a primeira na categoria 31 a 35 anos e quarta colocada na classificação geral; Endrigo Rosa foi o primeiro na 18 a 34 anos e quarto na geral; Laís Saes foi a primeira na 36 a 40 anos e sexta no geral; Ana Peres foi a primeira na 40 a 44 anos; Hely Peres o quarto na 50 a 54 anos; José Roberto Stefani foi o primeiro na 60 a 64 anos; e Geraldo Reis foi o terceiro na 55 a 59 anos.

FUTSAL

No sábado (25/9), as equipes do futsal iniciação foram até Jundiaí enfrentar o Sindicato Metalúrgicos Futsal, pelo Campeonato Paulista. A única derrota veio no Sub-7, pelo placar de 3 a 1. As vitórias vieram no Sub-8 (4 a 3), Sub-9 (4 a 2) e Sub-10 (5 a 2). Na mesma, o futsal Sub-20 foi até Mogi das Cruzes e foi derrotada pelo placar de 4 a 1 pelo Mogi Futsal, atuando pela Liga Paulista.

Jogando no Complexo Esportivo da Morada do Sol, as equipes do futsal base enfrentaram o ADC São Bernardo pelo Campeonato Paulista. O Sub-12 empatou por 3 a 3 e o Sub-16 acabou derrotado por 3 a 0. As vitórias vieram no Sub-14 e Sub-18, ambas pelo placar de 2 a 1.

Na quarta-feira (29/9), o futsal feminino foi até Valinhos enfrentar o Valinhos Futsal Feminino pela Liga Paulista e venceu pelo placar de 4 a 3, no Ginásio Pedro Ezequiel.

NATAÇÃO

A equipe de Natação PCD foi até Americana no sábado (25/9) disputar o Torneio Regional Mirim e Petiz da FAP (Federação Aquática Paulista) e conquistou seis medalhas de ouro, uma de prata e três bronzes. No domingo (26), a equipe de basquete masculino foi até o Tênis Clube de Campinas enfrentar Itapira pela Liga Metropolitana de Basquete (LMB) e acabou derrotada pelo placar de 58 a 44.

Na quarta (29/9), o desafio foi contra o Basquete Nova Odessa/Projeto Além da Cesta, na casa do adversário, com vitória da equipe indaiatubana por 64 a 55.

AGENDA

O futsal masculino volta à quadra hoje (1º/10) para enfrentar o Botucatuense, na casa do adversário, pela Liga Paulista. Já o futsal Sub-20 joga no ginásio do Complexo Esportivo da Morada do Sol contra o Academy Guarulhos, pela mesma competição.

Neste sábado (2/10), a equipe de natação vai até o Gran São João, em Limeira, disputar o Torneio Regional Infantil a Sênior. No mesmo dia, mas no ginásio do Complexo Esportivo da Morada do Sol, as equipes do futsal iniciação enfrentam o Santos F.C. pelo Campeonato Paulista.

Fechando a agenda da semana, no domingo (3/10), as equipes de handebol viajam até São João da Boa Vista para compromissos pela Liga de Handebol do Estado de São Paulo. A time feminino enfrenta o FEAC Franca, enquanto o masculino encara o time da casa.

A equipe de ginástica artística disputaria o Campeonato Brasileiro Infantil, em Aracaju, mas, não conseguiu embarcar a tempo, segundo a Secretaria Municipal de Esportes.

Patricia Lisboa

View Comments

  • Somente informar que o Futsal Masculino e menores e de uma equipe denominada Associação Desportiva Indaiatuba, que é uma entidade parceira da Prefeitura Municipal.

Recent Posts

Agrishow: SP libera R$ 100 milhões para seguro rural, maior valor da história

Por meio do Fundo de Expansão do Agronegócio Paulista (FEAP), governo disponibiliza R$ 100 milhões…

7 horas ago

Inscrições para o Encceja podem ser realizadas até o dia 10 de maio

Para participar do exame é necessário ter no mínimo 15 anos para o Ensino Fundamental…

7 horas ago

BOLETIM DO TEMPO: 28, 29 e 30 de abril

Em Indaiatuba, o tempo segue estável, com céu claro e sem chuva, deste domingo a…

8 horas ago

Cata-Bagulho 2024: Itaici e Vale das Laranjeiras estão na programação do serviço nesta semana

A operação retira madeiras, restos de podas de árvores das calçadas, objetos e móveis velhos

8 horas ago

Comtur de Indaiatuba marca presença na 2ª Festa da Uva e do Vinho de Videiras

Conselheiros apoiam evento que se consolida como atração do turismo rural em Indaiatuba

1 dia ago

Residencial Dona Lucilla é contemplado com plantio do projeto Bairro Verde

Loteamento recebe 120 mudas de árvores plantadas nas calçadas e em área comum

2 dias ago