Centro de Assistência Farmacêutica atenderá na Rua Pedro Donda, 171, no Jardim Esplanada 2 (Foto: Eliandro Figueira/RIC/PMI)
O Centro de Assistência Farmacêutica, localizado na Rua Regente Feijó, bairro Cidade Nova, em Indaiatuba, passará a funcionar em novo endereço, na Rua Pedro Donda, 171, no Jardim Esplanada 2, no dia 14 de agosto. O novo prédio abrigará as farmácias Unificada, de Alto Custo e Judicial e a Central de Acolhimento, em um espaço mais adequado ao atendimento da população. O serviço ficará suspenso nos dias 10 e 11 de agosto para viabilizar a mudança do mobiliário e equipamentos.
Além do novo endereço, a Farmácia de Alto Custo também terá o atendimento ampliado. O serviço que atendia a população de segunda a quinta-feira, no prédio novo também fará atendimento às sextas-feiras, sempre das 7h30 às 17h. O mesmo horário vale para a Farmácia Judicial, Unificada e Central de Acolhimento, todas com atendimento de segunda a sexta-feira.
Na Farmácia Unificada o município oferece medicamentos básicos gratuitos, mediante prescrição médica.
A Farmácia de Alto Custo disponibiliza medicamentos excepcionais, conforme a Portaria 3439 de 11/11/2010 do Ministério da Saúde. Para ter acesso ao serviço, que é administrado pelo Governo do Estado, o munícipe precisa solicitar o medicamento via formulário específico, com apresentação de receitas e exames médicos comprobatórios.
Mais informações sobre a dispensação de medicamentos no Centro de Assistência Farmacêutica podem ser obtidas pelos telefones 9 9773-4701 ou 0800 770 7702. E-mail indaiatuba@indaiatuba.sp.gov.br.
Em episódio do PodCast do Dropes, a presidente da sociedade mantenedora, Maria Paula Bannwart Amgarten,…
A conversa é com Maria Paula Bannwart Amgarten, presidente da Sociedade Escolar São Nicolau de…
Nova coluna assinada pela jornalista Patrícia Lisboa, editora do site de notícias, tem estreia confirmada…
Em Indaiatuba, nesta sexta, ocorre muita nebulosidade e há chance de chuva; no sábado e…
O calendário de pagamento vai de 24 de abril até 8 de maio
A vítima é uma mulher, de 83 anos; ainda há 876 notificações de casos suspeitos…