A Camerata Filarmônica de Indaiatuba informa que o concerto “Do clássico ao romântico”, que seria realizado, nesta sexta-feira (5/4), foi adiado e será reagendado uma nova data. Mas, nesta sexta-feira (5/4), às 20h, acontecerá o recital “Entre Cordas e Emoções: A Jornada Musical de Matias de Oliveira Pinto”, na Sala Acrísio de Camargo, no Centro Integrado de Apoio à Educação de Indaiatuba (Ciaei). O evento tem apoio da Secretaria Municipal de Cultura.
O recital solo é realizado pelo violoncelista renomado Matias de Oliveira, com o objetivo de apresentar uma seleção de obras de Suite nr 3, Yemanjá para Cello, Marcha para Cello Solo e Caprice para Cello Solo. A entrada é gratuita e será reaproveitada a reserva realizada para o concerto “Do clássico ao romântico” pelo Sympla ((https://www.sympla.com.br/evento/do-classico-ao-romantico/2370903?referrer=www.google.com&referrer=www.indaiatuba.sp.gov.br).
SOLISTA
Nascido em São Paulo, Brasil, Matias de Oliveira Pinto é um violoncelista de renome internacional cuja jornada musical o levou de sua terra natal à Berlim, Alemanha, como bolsista da Fundação Herbert Von Karajan. Após estudar na Escola Superior de Música de Berlim (HdK) e na Academia Franz Liszt de Budapeste, Matias solidificou sua reputação como um pedagogo excepcional e um intérprete de violoncelo altamente solicitado.
SERVIÇO
Recital “Entre Cordas e Emoções: A Jornada Musical de Matias de Oliveira Pinto”
Data: 5 de abril
Horário: 20h
Entrada Gratuita com os ingressos do concerto “Do clássico ao romântico”
Local: Ciaei – Avenida Engenheiro Fábio Roberto Barnabé, 3665 – Jardim Regina
Entrada gratuita
Evento conta com várias atrações gratuitas, como teatro e atividades interativas
Evento acontece na primeira semana de dezembro e é organizado pelo Departamento Municipal de Turismo
Apresentações acontecem no palco em frente à Prefeitura e no Mosteiro de Itaici, com entrada…
Dois atletas do município atingiram recorde paulista: Lucas Batista Gomes e Mercedes Carolina Toledo
Programação conta com shows, exposição e exibição de filme
Ação foi promovida pelo Conselho de Promoção da Igualdade Racial