O cadastro no sistema Minha Vacina, da Prefeitura de Indaiatuba, para a vacinação de profissionais de apoio à saúde que trabalham em farmácias, está aberto. Mas, ainda não está definida a data da vacinação desse público.
Para efetuar o cadastro, é preciso anexar a imagem da carteira de trabalho, com o registro e dados pessoais, os dois últimos holerites e acrescentar o número de cadastro do local de trabalho.
A convocação da pessoa para a vacinação será feita por e-mail. Na hora da vacinação, será necessário apresentar o QRcode do cadastro, um documento com foto e o comprovante de endereço (IPTU, conta de água ou luz) em nome da pessoa a ser vacinada. Caso não possua comprovante em seu nome, também é preciso levar um documento que comprove contrato de aluguel ou parentesco com o titular do comprovante.
CADASTRO
Evento conta com várias atrações gratuitas, como teatro e atividades interativas
Evento acontece na primeira semana de dezembro e é organizado pelo Departamento Municipal de Turismo
Apresentações acontecem no palco em frente à Prefeitura e no Mosteiro de Itaici, com entrada…
Dois atletas do município atingiram recorde paulista: Lucas Batista Gomes e Mercedes Carolina Toledo
Programação conta com shows, exposição e exibição de filme
Ação foi promovida pelo Conselho de Promoção da Igualdade Racial