Ocorre muita nebulosidade, em Indaiatuba, na manhã desta sexta e há previsão de chuva à tarde (Foto: Patrícia Lisboa/Dropes)
Por Patrícia Lisboa
Nesta sexta-feira (19/1), uma nova frente fria associada a um sistema de baixa pressão na altura do litoral de São Paulo, avança pelo oceano gerando áreas de instabilidade, que favorecem a formação de chuvas com trovoadas isoladas em algumas regiões do Estado de São Paulo, no período da manhã, e de forma mais generalizada, a partir da tarde. As temperaturas têm leve declínio.
Em Indaiatuba, choveu entre a noite de quinta-feira (18/1). Na manhã desta sexta (19/1), ocorre muita nebulosidade. Há previsão de mais chuva, com raios, a partir do período da tarde. As temperaturas esperadas são mínima de 23 graus e máxima de 29 graus.
No sábado (20/1) e no domingo (21/1), o tempo segue instável sobre o Estado de São Paulo, com nebulosidade acentuada em parte do estado, aberturas de sol e chuvas isoladas ao longo do dia, devido a presença de um sistema de baixa pressão, que se mantém na altura do litoral paulista. A partir da tarde, em algumas regiões paulistas, ocorrem áreas isoladas de chuvas mais intensas, acompanhadas por trovoadas e descargas elétricas. As temperaturas continuam com leve declínio.
Em Indaiatuba, há previsão de chuva, com raios, no sábado (19/1). As temperaturas têm ligeira queda, com mínima de 21 graus e máxima de 27 graus. No domingo (21/1), as chances de chuva na cidade são menores em relação ao sábado. A temperatura mínima esperada é de 19 graus e a máxima deve se manter nos 27 graus.
(Fontes: IPMet e CPTEC do Inpe)
Os entrevistados são Luciana dos Santos, presidente da Associação de Amigos do Bairro Videiras, e…
Atendimento médico de urgência e emergência é feito na UPA e no pronto socorro do…
A conversa é com Wagner Guenon, presidente da Comunidade Negra de Indaiatuba, a Coni
Double You, Diogo Nogueira, Ultraje a Rigor, Paulo Miklos, Edson & Hudson, Tiago Iorc e…
Somente na SP-075 está prevista a passagem de 306 mil veículos no período
A conversa é com Ney Sato, presidente da Associação Cultural Esportiva Nipo Brasileira de Indaiatuba