A segunda-feira é de céu claro, em Indaiatuba (Foto: Patrícia Lisboa/Dropes)
Por Patrícia Lisboa
Nesta segunda-feira (13/5), a condição do tempo no Estado de São Paulo segue com céu claro a poucas nuvens e sem chuva devido à atuação de um sistema de alta pressão com massa de ar seco associada. As temperaturas ficam elevadas e ocorrem baixos índices de umidade do ar. No decorrer da noite, a aproximação de uma frente fria ocasiona aumento da nebulosidade e chuvas isoladas no litoral sul do estado.
Em Indaiatuba, esta segunda-feira (13/5) é de céu claro, sem chuva. As temperaturas continuam elevadas, com mínima de 18 graus e máxima de 32 graus.
Na terça-feira (14/5), a frente fria desloca-se rapidamente pelo oceano, afastando-se do litoral. No entanto, áreas de instabilidade sobre o continente ocasionam nebulosidade e chuvas isoladas no sul, centro-leste e leste do Estado de SP. Nas outras regiões, o tempo ficará com céu claro a parcialmente nublado e sem chuva. As temperaturas máximas entram em declínio.
Na quarta-feira (15/5), a entrada de um sistema de alta pressão pós-frontal mantém a condição de estabilidade, com poucas nuvens no Estado de São Paulo, exceto, na região sul e na faixa leste que permanecem com muita nebulosidade e com chuvas fracas e isoladas devido a circulação dos ventos que transportam umidade do oceano para o continente. As temperaturas seguem em declínio.
Em Indaiatuba, na terça (14/5) e na quarta-feira (15/5), ocorre aumento da nebulosidade, mas, ainda não chove. A temperatura mínima fica estável, nos 18 graus, mas, a temperatura máxima tem leve queda para os 27 graus, na terça, e para os 26 graus, na quarta-feira.
(Fontes: IPMet e CPTEC do Inpe)
O óbito ocorreu no dia 10 de março e a vítima foi uma mulher, de…
O prazo para envio das propostas termina no dia 30 de maio
Shows que foram cancelados em virtude da chuva do dia 10 de maio foram remarcados,…
Em Indaiatuba, para se vacinar, a pessoa deve procurar uma das 17 Unidades Básicas de…
Cerca de 6,3 milhões de contribuintes receberão R$ 11 bilhões
PEC aumenta mandatos para cinco anos e unifica eleições