A Secretaria de Saúde de Indaiatuba vacina, nesta segunda-feira (13/9), os adolescentes de 12 anos nascidos a partir de 27 de janeiro. Também foram convocadas para a segunda dose os adultos que receberam a primeira dose da Pfizer entre os dias 21 e 23 de junho.
O atendimento é feito das 9h às 18h, no Centro Esportivo do Trabalhador, que fica na Avenida Conceição, 1885, Cidade Nova 2.
A Secretaria da Saúde reforça que os horários de convocação sejam respeitados para que sejam evitadas filas e aglomerações no local da vacinação. As informações referentes à convocação estão disponíveis no Minha Vacina no site da Prefeitura e também podem ser checadas no e-mail enviado pela Prefeitura no endereço cadastrado no aplicativo.
Para receber a vacina, as pessoas devem apresentar o QR Code de convocação, um documento com foto (RG, CPF ou CNH) e um comprovante de endereço (IPTU, conta de água ou luz). O contrato de aluguel também é um dos documentos que confirmam o endereço. Lembrando que comprovantes de endereço em nome de outra pessoa exigem documentos que comprovem parentesco com a pessoa que será vacinada.
A plataforma Minha Vacina deve ser acessada no site da Prefeitura pelo link: https://vacinacao.indaiatuba.sp.gov.br/login. As dúvidas podem ser esclarecidas pelo WhatsApp da Saúde (19) 9 9779-3856.
SERVIÇO
Data: 13/09/2021
Vacinação Covid-19 – 1ª dose Pfizer
Grupo: 12 anos nascidos a partir de 27/01
Horário: 9h às 18h
Local: Av. Conceição, 1885 – Cidade Nova 2
Vacinação Covid-19 – 2ª dose de Pfizer
Grupo: imunizados com a 1ª dose de 21/06 a 23/06
Horário: 9h às 18h
Local: Av. Conceição, 1885 – Cidade Nova 2
Evento conta com várias atrações gratuitas, como teatro e atividades interativas
Evento acontece na primeira semana de dezembro e é organizado pelo Departamento Municipal de Turismo
Apresentações acontecem no palco em frente à Prefeitura e no Mosteiro de Itaici, com entrada…
Dois atletas do município atingiram recorde paulista: Lucas Batista Gomes e Mercedes Carolina Toledo
Programação conta com shows, exposição e exibição de filme
Ação foi promovida pelo Conselho de Promoção da Igualdade Racial